Sede do Círculo está pronta para receber os retiros

Uma programação especial de retiros está acontecendo neste ano de 2024 na sede do Círculo Escola, em Curitiba. São experiências de imersão, presenciais e com um número reduzido de pessoas, para que cada vivência traga a profundidade necessária para trabalhar os diferentes aspectos de autoconhecimento.

Na programação de retiros temos: Xamanismo, com quatro datas no ano; Oficina de Mediunidade (abril), Iniciação à Magia (maio), além de Mentoring EXP e Yeshua. E assinantes do Clube do Aluno têm 10% de desconto nos retiros.

Confira informações completas de cada retiro e as inscrições já abertas: www.circuloescola.com/curitiba/espaco-de-retiros/

Hospedagem com aconchego de casa de vó

Para receber ainda melhor os alunos, preparamos alguns espaços para hospedagem na própria casa, com quartos coletivos que oferecem conforto e convivência para até 15 pessoas. O objetivo é que os alunos que optarem pela hospedagem na sede tenham ainda mais integração com o ambiente, com o campo dos retiros e maiores trocas.

Quarto coletivo
Quarto casal