Programas e Documentários

Conhecimento aberto para o ser integral

Nova Terra

Lançado em 2023, o documentário Nova Terra fala sobre os caminhos da Transição Planetária, um período de quebra de paradigmas em todas as áreas de atividade humana. Estamos realmente às portas de um novo momento para a humanidade terrestre? Disponível em nosso canal no YouTube e dentro do Clube do Aluno.

Simboraê

Podcast semanal sobre empreendedorismo, espiritualidade e exoconsciência com um conteúdo provocativo, inspirador e mão na massa. No comando, Juliano Pozati e Gustavo Meller, do Círculo Escola. A  primeira temporada está toda disponível no YouTube e Spotify e a segunda temporada começa em setembro/2023.

Mira nos Talentos

Programa Mira nos Talentos, disponível em nosso YouTube, te conduz a explorar e conhecer melhor cada um dos  34 talentos do teste Clifton Stregths, essa poderosa ferramenta de descoberta, valorização e liberação do seu potencial. Na apresentação, Fernanda Andretta e Mônica Bueno, mentoras certificadas Gallup.

depoimentos

O que os nossos alunos dizem sobre o Círculo?