Conheça a
Sede Círculo

Localizada próxima ao parque São Lourenço em Curitiba – PR, a Sede do Círculo abriga os escritórios e estúdios da nossa escola além do espaço de eventos e convivência.

Arraste para baixo

Um espaço integrado para viver e propagar a cultura de trabalho exoconsciente

Interagir de forma sadia e consciênte com as dimensões espirituais para produzir a transformação que a nossa sociedade tanto precisa, livres do dogma e do peso institucional da religião: essa é a meta da exoconsciência como um estilo de vida para o novo tempo; essa é a meta do Círculo, como escola filosófica que espalha e vive a exoconsciência como sua filosofia de vida. Nosso espaço físico catalisa e propaga essa mentalidade.

Retiros

Faça um verdadeiro pit stop na sua jornada e recarregue suas energias

Auditório

Aconchegante, versátil e cheio de possibilidades!

Estúdio

Infinitas possibilidades para sua produção no Círculo Escola.

Treinamento

Capacite sua equipe para realizar o seu melhor!
RETIROS IMERSIVOS

Experiências profundas de imersão espiritual, com hospedagem e comidinha de casa de vó

Conheça nossa agenda anul de retiros imersivos e encontre a experiência necessária para impulsionr sua jornada e recarregar as suas energias.