Os Infiltrados: nova produção reflete sobre carreira

Estreia dia 29/04 no Clube do Aluno.

No dia 29 de abril estreia o especial “Os Infiltrados – A crise no trabalho e o fazer sentido no novo mundo”, uma produção original do Clube do Aluno do Círculo. Apresentado por Fernanda Andretta, Mentora de Pontos Fortes e Head do Círculo, o especial em quatro episódios convida para uma reflexão sobre as transformações do mundo do trabalho rumo a uma nova consciência.

Mas quem são Os Infiltrados? São pessoas despertas, que buscam a espiritualidade e entendem que podem se tornar infiltrados da luz no contexto onde estão inseridas. Fernanda convida para explorar as interseções entre carreira e espiritualidade, mergulhando fundo nas questões que moldam a vida profissional e pessoal.

Confere os temas abordados nas aulas:

  • A Crise no Trabalho
    A demissão silenciosa é uma epidemia global, quando funcionários se desconectam emocionalmente do trabalho, afetando não apenas seu bem-estar, mas também o desempenho organizacional. Estatísticas revelam níveis alarmantes de estresse e insatisfação no trabalho, destacando a urgência de abordar essa questão.

     

  • Uma visão sistêmica de motivação
    Conheça os modelos de conteúdo e processo da motivação humana, compreendendo as complexidades que impulsionam o comportamento e as estratégias para promover um engajamento significativo no trabalho.

     

  • Transição de Carreira:
    Mudar faz parte da natureza humana e a transição de carreira é um processo que exige reflexão e coragem. Mas existe diferença entre mudanças abruptas e transições planejadas e as vezes crenças limitadoras e medos nos impedem de seguir novos caminhos.

     

  • Os Infiltrados
    A expansão da consciência no contexto corporativo é essencial para promover um ambiente de trabalho saudável e produtivo. Aprenda os sete níveis de consciência organizacional e como podemos ser agentes ativos na construção de uma cultura empresarial mais consciente e integrada.

     

  • Despertar da Consciência
    À medida que despertamos para uma compreensão mais profunda de nós mesmos e do mundo ao redor, enfrentamos questionamentos sobre o equilíbrio da energia e o significado da existência. Esse despertar, embora desafiador, convida a abraçar mudanças e ajustes na jornada pessoal e profissional.

     

  • Dia D: A Balança da Decisão
    Diante da difícil escolha entre desistir e realizar, Os Infiltrados traz conselhos para ambos os caminhos, incentivando uma abordagem equilibrada e alinhada com os valores e objetivos pessoais.
 
Assista Os Infiltrados no Clube do Aluno. Disponível na plataforma dia 29 de abril, segunda-feira. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Relacionados

A história dos 7 anos de Círculo Escola.