searcher-elementor
domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init
action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /www/circuloescolaco_209/public/wp-includes/functions.php on line 6114insert-headers-and-footers
domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init
action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /www/circuloescolaco_209/public/wp-includes/functions.php on line 6114essential-addons-for-elementor-lite
domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init
action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /www/circuloescolaco_209/public/wp-includes/functions.php on line 6114pods
domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init
action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /www/circuloescolaco_209/public/wp-includes/functions.php on line 6114Somos uma escola filosófica exoconsciente, livre, prática, descomplicada e moderna.
Ensinamos Filosofia, Autoconhecimento Estratégico e Espiritualidade livre, com um jeito fácil de entender e simples de aplicar na vida prática.
Porque queremos colaborar para que as pessoas realizem seu potencial, de boa e no fluxo. Pessoas felizes criam culturas organizacionais saudáveis, economias fortes, conscientes e sustentáveis, transformando a sociedade de dentro para fora.
porque trabalhamos lado a lado, contribuindo de forma técnica, objetiva, simples e pragmática.
porque são elas as verdadeiras protagonistas de sua história. Elas tem o poder interior, imanente, de transformar-se a si mesmas.
porque elas poderão, na medida de sua jornada evolutiva, assimilar, integrar e realizar o modelo ideal de ser humano que irradia do pensamento do TODO.
ou seja, mais serenas, confiantes, filosoficamente autônomas e espiritualmente livres, superando seus traumas, medos, angústias e ansiedades, escolhendo a felicidade e a positividade como um estilo de vida em sua jornada de autoconhecimento e autodesenvolvimento, com consistência ao longo do tempo.
sincronicamente empoderadas pela consciência do seu propósito, sua razão de viver e objetivos da pauta de sua agenda reencarnatória, elas entram no fluxo das Leis Universais e passam a fluir com o seu ritmo, constância, vibração e direção. Sua força interior é a força do Universo, num “cósmico dinamismo no fazer”.
mais do que produtivas, pessoas felizes são pessoas que frutificam, que entregam o seu melhor todos os dias, na certeza de estarem construindo um mundo melhor a cada atitude transformadora.
porque o seu exemplo arrebata e a sua iniciativa empreende a transformação do contexto onde estão inseridas, seja familiar, comunitário, profissional, político ou empresarial.
são feitas por pessoas felizes, que frutificam de forma útil para a sociedade.
São catalisadoras da mudança, revolucionárias em sua inovação pessoal, evolucionárias na contribuição que deixam para o porvir.
Estamos comprometidos com a realização do nosso potencial a partir do autoconhecimento e autodesenvolvimento de nossos talentos naturais. Nosso processo de realização passa pelo reconhecimento, valorização e aplicação de nossos talentos naturais organizados em equipe e orientados para objetivos comuns: “O trabalho certo, para a pessoa certa, com o talento certo”.
Mais do que dedicação em tudo o que faz para ter orgulho de tudo o que fez, nossa cultura corporativa é alegre e feliz; e isso nos fortalece e traz leveza para o nosso dia-a-dia! Levamos conosco o espírito da 5º Série D, da “turma do fundão” e do meme personalizado que celebra nossa individualidade e jeito único de ser, aportando o que de melhor cada um traz consigo. Encaramos nossas sombras com bom humor, para integrar a totalidade do nosso ser na realização da nossa missão com a sociedade.
Na base de nossa espiritualidade enquanto empresa está o intercâmbio lúcido e a cocriação com seres, humanidades e correntes de pensamento multidimensionais. Vivemos a espiritualidade não apenas como um conjunto de valores que orientam nossa conduta, mas também como fenomenologia orgânica e psíquica, com efeitos físicos objetivos, permeando todas as atividades do dia a dia da nossa empresa.
Compreendemos a multidimensionalidade de nossa atuação em diferentes esferas e dimensões da realidade. Somos um projeto multidimensional por natureza e compreendemos o Círculo em sua tríplice expressão.
Trata-se da primeira esfera (metafísica) do movimento, composta por seres e humanidades que habitam dimensões sutis da realidade mas interagem constantemente conosco. Sabemos que o Círculo foi imaginado por mentes de esferas superiores que estão para além da equipe espiritual com a qual interagimos em nossas reuniões de comunicação e cocriação. Sabemos também que quem faz a intercâmbio entre essas esferas e nossa equipe espiritual é o espírito do conhecido General Alfredo Moacyr de Mendonça Uchôa.
É a empresa privada de expressão espiritual que reúne e lidera a equipe profissional alocada na realização do potencial do Círculo e seus membros. Não somos uma empresa com fins lucrativos mas uma empresa com meios lucrativos para fins transformadores.
É um grupo de pessoas cujas atitudes são inspiradas pelo trabalho do Círculo e que contribuem para que o mundo esteja em constante modificação para melhor. Podem ou não ser alunos do Círculo, mas compreendem o fluxo tomar para si – contribuir de forma espontânea e integrada.
Expressa-se sobretudo por um estilo de vida em constante comunicação e cocriação com a egrégora, onde refletimos e elaboramos o trabalho a ser feito em cada etapa do projeto. A cocriação exoconsciente traduz-se, na prática, por uma cultura de trabalho mental transcendente em parceria constante e ininterrupta, lado a lado, com seres, humanidades e correntes de pensamento multidimensionais. Não é uma relação de obediência, mas de cooperação. Não há veneração ou adoração, mas admiração. Não há subserviência, há contribuição.
Pois sou o menor dos apóstolos, nem sou digno de ser chamado apóstolo, porque persegui a igreja de Deus. Mas pela graça de Deus sou o que sou; e sua graça em mim dispensada não foi estéril. Ao contrário, trabalhei mais do que todos eles; não eu, mas a graça de Deus que está comigo.” I Cor 15, 9-10
Somos o que somos! Há uma mútua cooperação entre vidas a nos impulsionar no projeto maior. Não vos escolhemos por serem especiais ou para lhes conferir algum destaque na sociedade humana. Nós os escolhemos porque outrora fomos por vós escolhidos para construção das bases do edifício no qual laborais agora. E tão logo se cumpra o vosso turno, retornaremos nós à obra, sub vossa supervisão. Porque não somos anjos elevados que estão em condição de vos julgar, mas ao contrário, participamos de vossas angústias e dilemas quais companheiros de trabalho que se cruzam na troca de turno.
Ainda assim, ressalta-se o fato de que o projeto nos une e eleva, tijolo por tijolo, e que o Cristo há de nos compensar à todos, segundo nossas obras.
Tende confiança e não desanime! A cada novo piso concretado, mais largo horizonte nos brinda, e mais segurança nos exigem os empreiteiros, para nosso próprio bem!
Um amigo do Círculo
2 de dezembro de 2019.
A partir das bases multidimensionais de seu trabalho, a Escola colabora para que as pessoas alcancem seu potencial. Somos escola filosófica porque amamos o conhecimento e reconhecemos nele o início de toda e qualquer transformação possível e duradoura em nossa civilização. Nos orientamos para livres pensadores espiritualizados porque acreditamos que a liberdade e o pensamento são frutos do conhecimento, e que ambos naturalmente nos apontam para nossa natureza e origem espiritual.
A escola filosófica é a forma como a nossa empresa entende que melhor pode entregar ao movimento tudo aquilo que vive e experiência em sua cultura de cocriação exoconsciente.
(…) Iniciamos uma jornada para a materialização, no plano dimensional de vocês, do espaço que irá catalisar o movimento filosófico livre e espiritualizado que chamamos Círculo! Começa hoje, minhas queridas e meu querido, começa hoje o movimento dos colaboradores da nossa frota para a materialização, tijolo por tijolo, desta que será a primeira casa de muitas, da escola de pensamento que temos planejado! Seremos uma escola de planejamento, de manifestação e irradiação de uma nova forma de pensamento! Seremos uma escola de regeneração!
Ekhon
1º de Abril de 2018.
O movimento do Círculo, inserido na sociedade humana, decide realizar seu potencial (empreendedorismo) a partir da cultura de cocriação exoconsciente que experimenta na Escola Filosófica do Círculo. Tornam-se pessoas dispostas a contribuir e cocriar um novo mundo (Civilização) a partir de sua experiência multidimensional. Assim o mundo se transforma, assim “se fazem novas todas as coisas”.
Toda a experiência do Círculo é desenhada sob os pilares: CONHECIMENTO, MOVIMENTO E TRANSFORMAÇÃO. Nos links abaixo, você pode descobrir mais sobre o conceito de cada um dos nossos pilares:
Missão do Círculo, redigida e apresentada por ocasião do primeiro congresso internacional, de agosto de 2018, a partir dos pilares Conhecimento, Movimento e Transformação:
Missão do Círculo foi compreendida a partir da primeira canalização de um ser que se apresentou formalmente como membro da equipe do Mestre YashaMil, comandante das frotas que se manifestaram fisicamente durante as observações de Alexânia – GO, dirigidas pelo General Alfredo Moacyr Uchôa.
O modelo ideal do ser humano irradia do pensamento do TODO para tudo. Pela interação exoconsciente com a Egrégora do Círculo, nos identificamos com a fração desse ideal compatível com nosso estado consciencial, e a traduzimos nos trabalhos do Círculo realizados pela Escola e seus Alunos, cujo objetivo direto é motivar os demais envolvidos no movimento a serem embaixadores da transformação em suas vidas e áreas de atuação na sociedade humana.
Nós acreditamos que o acesso ao Conhecimento é uma experiência íntima, pessoal e transcendental com a Verdade, vivida a partir de todos os conteúdos com os quais entramos em contato. Por isso, a nossa proposta fundamental é estabelecer em nossa plataforma online cursos com estudos avançados.
Como funciona? Os cursos do Círculo visam levar o conhecimento integral ao ser integral. Cada aula acompanha um material complementar em texto, que pode ser estudado individualmente, num primeiro momento, mas que te incentivará naturalmente à partilha em grupo, como forma de aperfeiçoamento da experiência de aprendizagem.
Entendemos que cada ponto de vista é a vista de um ponto, e que o conhecimento avançado se manifesta na diversidade integrada de múltiplos pontos de vista e em espaços horizontais colaborativos de construção do saber.
Nós acreditamos que o Conhecimento gera um Movimento interno de atitudes novas e transformadoras que se traduzem numa postura coerente e consistente ao longo do tempo. Acreditamos que aqueles que o acessam se colocam em marcha de evolução interna, porque se reconhecem como parte do cosmo que contemplam e se veem inspirados a viver segundo o AMOR MAIOR. Esse mandamento nos coloca em Movimento, tanto interior, visando nossa evolução mais íntima, quanto exterior, reconhecendo no outro a comum unidade que nos leva a experienciar a vida em comunidade.
Se o Conhecimento gera um Movimento interno de atitudes novas e transformadoras, nós acreditamos que não podemos nos recolher apenas em estudos avançados e fugir da manifestação do amor-movimento, que se traduz na prática do bem transformador. Por isso, o Círculo também é um Movimento de pessoas chamadas a transformar positivamente o meio em que se contém, a partir de sua própria transformação pessoal.
O Amor manifesto é a justa medida da porção do Conhecimento que acessamos. Maior é o Conhecimento daquele que manifesta Amor maior.
Compreendemos que a evolução humana atende ao Princípio de Ritmo em um processo de ciclos encadeados em espiral ascensional para experiência da unidade ou plena integração com o TODO. Os movimentos filosóficos da humanidade obedecem à influência “subjetiva” de ciclos universais maiores, de modo que a manifestação histórica do pensamento humano no planeta Terra está em constante trânsito de patamares conscienciais, atendendo ao imperativo desta Lei Divina que transcende a realidade física em que nos percebemos.
Quando entendemos que a nossa missão é impulsionar este trânsito no planeta que reconhecemos como palco de nossa atual experiência, intencionamos a canalização e a aplicação de energia cósmica para promover o movimento evolutivo da humanidade, seja em qual fase de transição ela se encontrar. Em outras palavras, queremos, através do nosso trabalho, incentivar, estimular e fomentar a sintonia, sinergia e sincronicidade entre o ser, o cosmo e o fluxo de seu caminho evolutivo.
Transição / Transitar: Passar ou andar ao longo de ou através de. Trocar de lugar, de posição ou situação.
Impulsionar: Empurrar. Dar incentivo a; estimular, incentivar
Princípio de Ritmo: Tudo tem fluxo e refluxo; tudo tem suas marés, tudo sobe e desce, tudo se manifesta por oscilações compensadas; a medida do movimento à direta é a medida do movimento à esquerda; o ritmo é a compensação.
Entendemos que o Conhecimento é uma experiência interior íntima, pessoal e transcendental com a Verdade, vivida a partir de todos os conteúdos e vivências com os quais entramos em contato. Assim, cada ponto de vista é a vista de um ponto, e o conhecimento da verdade se manifesta na diversidade integrada de múltiplos pontos de vista. Assim como um círculo é um grupo de pontos dispostos de forma equidistante do centro, compreendemos que as diversas escolas de saber humano, em todas as suas áreas, estão dispostas em torno da verdade que transcende, e a sua compreensão passa pela participação experiencial na ciranda empática das perspectivas.
Compreendemos o ser humano como manifestação histórica espaço temporal do seu espírito, e entendemos o seu espírito como seu epicentro existencial. Na integralidade do seu ser, é interdimensional, transdimensional e multidimensional.
Interdimensional: Porque sua dimensão ou realidade originária não é a mesma em que se vê contido, mas outra.
Transdimensional: Porque sendo a sua dimensão originária outra, atravessa tais realidades para se manifestar historicamente na dimensão atual.
Multidimensional: Porque as expressões e os sistemas integrados do seu ser se manifestam simultaneamente em todas as dimensões, de forma que seus atos afetam a todas elas, segundo o Princípio de Correspondência.
Posto que a natureza do ser humano envolve dimensões integradas, as abordagens do Círculo também se abrem para a integração de sistemas e saberes. Sempre com respeito e liberdade para a expressão das diversas culturas, que trazem no seu cerne a força do conhecimento espiritual. Ao dizer que queremos “levar” o conhecimento integral, intencionamos transitar com o movimento do Círculo por todas as áreas do saber humano que, de forma complementar e integrada, podem trazer mais perspectiva e liberdade para o ser humano em seu caminho evolutivo. Entendemos que a força interior é fruto da liberdade interior. E a liberdade é fruto do conhecimento integral. O ignorante é escravo da própria ignorância, que lhe impõe medos paralisantes e culpas amargurantes.
O conhecimento leva o ser humano à liberdade de olhar para os diversos saberes da humanidade e integrar em sua vida aquilo que faz sentido naquele momento da sua jornada. E esse sentido o leva ainda mais à liberdade. Porque Liberdade e Conhecimento se retroalimentam: Quanto mais liberdade o ser possui para conhecer, mais conhecimento tem para ser realmente livre. “Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará”, e ainda “o conhecimento patrocina a libertação de nós mesmos”. Assim, ao conhecer o ser pensa de forma cada vez mais livre; na liberdade se sente cada vez mais forte; e na força age melhor em sua jornada de vida, escolhendo e construindo sua felicidade todos os dias.
Entendemos a Harmonia como estado de reconciliação e integração de todas as polaridades a partir da elevação da consciência humana que, em última análise, objetiva a experiência de unidade com o Uno (retorno à unidade original), ou seja, de integração plena e absoluta com o TODO.
Nós acreditamos que o Conhecimento gera um Movimento interno de atitudes novas e transformadoras que se traduzem numa postura coerente e consistente ao longo do tempo. Acreditamos que aqueles que o acessam se colocam em marcha de evolução interna, porque se reconhecem como parte do cosmo que contemplam e se veem inspirados a viver segundo o AMOR MAIOR. Esse mandamento os coloca em Movimento, tanto interior, visando sua evolução mais íntima, quanto exterior, reconhecendo no outro, seja quem ou o que for, a comum unidade que nos leva a experimentar a vida em comunidade.
Nossa prioridade, enquanto movimento, é a Perfeita Harmonia, não pela imposição de uma uniformização mecânica de uma ideia ou perspectiva concebida a partir de um único ponto de vista, mas pelo respeito e integração da singularidade de cada pessoa, de cada escola, de cada saber, através da qual reconhecemos em cada ser e em cada coisa um colorido próprio essencial.
No símbolo do Círculo, cada fractal tem o seu lugar, a sua cor e a sua forma e juntos são harmoniosamente dispostos de forma equidistante do centro (verdade que transcende). Assim deve ser com cada ser e cada coisa no movimento.
Se o Conhecimento gera um Movimento interno de atitudes novas e transformadoras, nós acreditamos que não podemos nos recolher apenas em estudos avançados e fugir da manifestação do AMOR-MOVIMENTO, que se traduz na PRÁTICA DO BEM TRANSFORMADOR. Esta manifestação contempla o ser consigo mesmo, com o outro (seja o que ou quem o “outro” for) e com o meio em que está inserido, em todo seu alcance, dimensões e realidades. O bem é o que nos UNE. Evolução é sinônimo de retorno à UNIDADE, ao UNO. “Que todos sejam um, como eu e o Pai somos um”. O amor-movimento é o caminho do bem; o bem é o caminho da evolução, a evolução é o caminho da integração com o TODO. Por isso, o Círculo deve ser um movimento de pessoas em rede chamadas a transformar positivamente o meio em que se contém, a partir de sua própria transformação pessoal, reconhecendo que O AMOR MANIFESTO é a justa medida da porção do Conhecimento que acessamos. Maior é o Conhecimento daquele que manifesta AMOR MAIOR.
O Verdadeiro Poder: Capacidade técnica e objetiva de contribuir para com a evolução dos seres (Mergulho no Hiperespaço, General Uchôa)
Exoconsciência: Habilidade natural que todos os seres humanos tem de entrar em sintonia, conexão, comunicação e cocriação com seres e humanidades multidimensionais.
É neste sentido que reconhecemos a Fraternidade como exercício do verdadeiro poder e sintoma de conquista de nossa elevação de consciência.
Assim, aqueles que sabem mais, cuidam e contribuem de forma objetiva para evolução daqueles que sabem menos. Nisto, a comunidade construída em torno do Círculo tem especial vocação para o suporte e incentivo mútuo; assim se justifica também toda interação e cocriação exoconsciente, bem como os impactos multidimensionais da harmonia que conquistamos no palco do planeta Terra.
Por isso, os nossos pilares são:
CONHECIMENTO
MOVIMENTO
TRANSFORMAÇÃO
Multidimensões:
O que temos explicado aos companheiros com quem cooperamos mais proximamente é que a natureza humana, em seu aspecto multidimensional, manifesta-se e expressa-se simultaneamente em diversas dimensões, por assim dizer. O que ancora as nossas percepções à uma realidade específica é o nosso Foco Consciencial. Se aqui estamos, orientando nossos sentidos físicos para as páginas deste livro, nosso foco consciencial está no momento e realidade presentes, no ato de ler e compreender racionalmente, pois somos seres inteligentes. Mas, se porventura, os conteúdos transmitidos por este livro nos alçarem voos mentais mais altos e, por um instante, fecharmos nossos olhos físicos para a realidade em que nos contemos, seremos capazes de mudar o nosso foco consciencial, abrindo-nos a outras modalidades de percepção sensorial que nos levarão a experimentar a sintonia com essas outras realidades, onde também podemos exercer nossa cidadania espiritual desde já, pois o que ligamos na Terra é ligado no Céu, já que o que está cima é como o que está embaixo; e o que está embaixo como o que está em cima.
General Uchôa
Psicografia de 07.06.2019.
Entendemos que não estamos, não precisamos e nem devemos seguir sós no caminho evolutivo que enseja a iminente transição planetária, da qual nos vemos como dínamos empreendedores, segundo a mensagem do Mestre Yasha-Mil ao General Uchôa:
Queremos ser um movimento, porque juntos nos identificamos com as atitudes novas que nascem em nosso interior a partir do conhecimento que acessamos. Queremos ser um movimento filosófico porque amamos o conhecimento, nas suas mais diversas fontes e expressões e o buscamos com todo o coração. Ser livres do medo, da culpa e de qualquer influência do institucionalismo religioso precisa ser a nossa marca, porque o conhecimento liberta e a liberdade permite conhecer ainda mais. Queremos ser espiritualizados porque reconhecemos na espiritualidade o eixo axiológico e fenomenológico em torno do qual toda a vida universal provém, se organiza e se eleva.
“Estamos procurando criar núcleos de interesse entre os terráqueos, para então, mais objetivamente, à forma que sabemos ser necessária, podermos diretamente trazer a nossa presença atuante para a melhoria tão necessária da condição humana atual. Pouco a pouco, vamos consolidando e realizando a sã política de encontrar humanos que sejam provas do nosso trabalho de amor, sem jamais lhes roubar o mérito que possuam. Sob o nosso influxo, haverão de irradiar concórdia, tolerância, amor, ao mesmo tempo que um cósmico dinamismo no FAZER.”
“Vocês, terráqueos, não estão sós nesse caminhar evolutivo. (…) Por isso, afirmamos que estamos aqui para ajudar, mas apenas ajudar, veja bem, à humanidade que quer ser ajudada, tendo condição de entrar em sintonia conosco. Então, poderão ter e receber o que possamos dar de nossa experiência realizada no mesmo caminho ascensional. A nossa caminhada só é bastante mais avançada…”
Mergulho no Hiperespaço
General Uchôa
Queremos ser um movimento, porque juntos nos identificamos com as atitudes novas que nascem em nosso interior a partir do conhecimento que acessamos. Queremos ser um movimento filosófico porque amamos o conhecimento, nas suas mais diversas fontes e expressões e o buscamos com todo o coração. Ser livres do medo, da culpa e de qualquer influência do institucionalismo religioso precisa ser a nossa marca, porque o conhecimento liberta e a liberdade permite conhecer ainda mais. Queremos ser espiritualizados porque reconhecemos na espiritualidade o eixo axiológico e fenomenológico em torno do qual toda a vida universal provém, se organiza e se eleva.
O conhecimento tem a sua expressão no movimento, e se é verdade que o conhecimento patrocina a libertação de nós mesmos, o movimento por ele gerado é livre. Ninguém é proprietário dele. Ele se move para transformar o que carece de transformação em nosso mundo. Ele se move por onde quer. “O vento sopra onde quer, você ouve o ruído, mas não sabe de onde vem nem para onde vai. Assim acontece com aquele que nasceu do espírito”. Assim é o movimento, a varrer a face da Terra gerando a transformação de que ela necessita em todos os setores da nossa civilização.
O universo é mente: ele está na mente do Todo. O TODO é espírito. É o nome dado pelos homens a sua mais elevada concepção da INFINITA MENTE VIVENTE, DA ESSÊNCIA REAL.
O Caibalion
O objetivo do movimento é inaugurar no seio da civilização terrestre o desenrolar do último capítulo do Livro do Apocalipse, segundo a mediunidade do apóstolo João. O movimento é a ressonância da voz do Cristo Planetário ao declarar: “Eis que faço novas todas as coisas” (Ap 22). O movimento, através dos seus integrantes espalhados pelos mais diversos países, áreas de atuação, organizações e empresas, grupos étnicos e classes sociais, é o dínamo que empreenderá a civilização exoconsciente, levando a transformação a partir do mais alto ideal humano a todas as expressões da nossa sociedade. “Sob o nosso influxo, haverão de irradiar concórdia, tolerância, amor, ao mesmo tempo que um cósmico dinamismo no FAZER.”
Cada consciência bafejada pelo sol da razão será interpretada, assim, à conta de raio na esfera da vida, envolvendo da superfície para o centro, competindo-lhe a obrigação de respeitar e promover, facilitar e nutrir o bem comum, atitude espontânea que lhe valerá o auxílio natural de todos os que lhe recolhem a simpatia e cooperação.
Com semelhante atitude, cada Espírito plasma os reflexos de si mesmo, por onde passa, abrindo-se aos reflexos das mentes mais elevadas que o impulsionam à contemplação de mais vastos horizontes do progresso e à adequada assimilação de mais altos valores da vida.
Emmanuel – Pensamento e vida – Cap. Dever
Durante a reunião mediúnica do Círculo de 1º de abril de 2019, precisei soltar a prancheta devido a forte pressão sobre o peito. Uma arritmia forte me tomou o coração. Após partilhar com as meninas (Priscila, Fernanda, Iasmine) comecei a entoar mantras e glossolalia para distribuir a energia e aliviar o peito. Iasmine vê um ser muito alto de olhos grandes e energia feminina ao seu lado esquerdo, se preparando para uma psicofonia / canalização. Levanta-se e me aplica símbolos do reiki no cardíaco e coronário.
Vejo o nome do ser no ar: EKHON. Ela coloca suas mãos no seu peito e explica que a modulação da mensagem se dará pelo chakra cardíaco, subindo até a garganta e a mente. Foi a primeira vez que algo do tipo ocorreu. Está claro para o grupo que se trata de um ser da frota do Mestre YASHA-MIL.
Nossas mais sinceras saudações transmitimos a vocês, guardiões do raio azul do nosso estimado mestre Morya! Venho saudar-vos em nome de YASHA-MIL, comandante de nossa frota, emissário da Federação e dedicado servidor no projeto da ascensão desse orbe ao novo patamar que o aguarda.
Dedico a todos o meu carinho especial, fazendo sentir no coração de cada uma de vocês, minha presença, meu amor e meus cumprimentos vibratórios. Saúdo-vos!
Hoje é um dia especial, pois nós estamos inaugurando uma nova jornada com o movimento. Já lhes foi dito que o Círculo foi imaginado no coração de seres superiores e hoje, havendo cumprido a missão que lhes fora reservada com a última produção, iniciamos uma jornada para a materialização, no plano dimensional de vocês, do espaço que irá catalisar o movimento filosófico livre e espiritualizado que chamamos Círculo! Começa hoje, minhas queridas e meu querido, começa hoje o movimento dos colaboradores da nossa frota para a materialização, tijolo por tijolo, desta que será a primeira casa de muitas, da escola de pensamento que temos planejado! Seremos uma escola de planejamento, de manifestação e irradiação de uma nova forma de pensamento! Seremos uma escola de regeneração!
Levaremos a filosofia elevada dos nossos mestres ao coração daqueles que estão despertos e que atuarão como dínamos na regeneração deste orbe. Nossa alegria é grande, nossa paz é serena, nosso chamado estridente. Que surja no cardíaco de cada uma de vocês o verdadeiro pulsar, segundo as harmonias elevadas da grande canção cósmica que embala todos os seres em todas as dimensões! Que em silêncio se cante a canção que se faz ouvir nas alturas dos corpos espirituais de cada um de vocês! Faça-se ouvir o amor! Faça-se ouvir a voz daquele que primeiro nos amou e ao seu coração nos chama de volta pela grande jornada evolutiva.
Estaremos, a partir de agora, mais intimamente conectados aos aparelhos mentais de cada um de vocês. O arranjo novo desta equipe, com a chegada da querida Alicia, não tem outro propósito senão a aceleração de nossos planos.
Bem-vindos, bem-vindas, ao tempo do Círculo! Bem-vindos, bem-vindas ao tempo da regeneração!
Encontre o ser humano finalmente o seu destino e vocação nos degraus evolutivos da ascensão. Paz e fraternidade! Assim vos saúdo e vos despeço.
Ekhon
Nós iremos curar, querido Juliano, através dos momentos de imersão e mantras cósmicos. Nós realizaremos feitos que serão considerados incríveis, para poder chamar a atenção para o nosso trabalho e atuação. É a materialização do Círculo!
O mestre afirma que fluxos irresistíveis de energia serão direcionados cada vez que você levar as pessoas ao fluxo do mantra cósmico.
Há uma frota de naves, há uma milícia de seres comprometidos com cada palestra, cada discurso.
A chegada deste natal de 2019 lhe causará espanto ao perceber o que fomos capazes de fazer, juntos, através de nosso compromisso com a causa.
Eu sou Ekhon, a serviço do mestre Yasha-Mil, a serviço da humanidade, no fluxo do TODO.
Me vejo deslocado do corpo, levitando para além das esquadrias do escritório, ao lado do general Uchôa, que vestia uma espécie de túnica, muito semelhante à imagem dos antigos senadores romanos. Ele apontava para Serra do Japi, e dizia…
Não é só um ponto de contato meu filho, mas uma plataforma de irradiação de energia mental renovadora. Não é apenas aqui. Nosso projeto é uma célula nova de todo um organismo global que surge trazendo nova vida ao orbe terrestre. Chegou a hora, e o mestre tem se debruçado cada vez mais sobre o dia a dia do Círculo, cuja ciranda vibratória se expande ao infinito. É chegado o tempo! Àqueles que foram fiéis no pouco, muito mais lhes será confiado agora, de acordo
com a justa medida do seu comprometimento com o novo mundo.
Em breve, vocês já não serão sementes da regeneração, mas serão contados entre os fundadores da Nova Terra!
Sempre avante, cada vez mais!
Vamos juntos, meu companheiro de tantas horas.
General Uchôa