Ferramentas de apoio para
clareza mental e autoconhecimento

O Aconselhamento de Campo do Círculo oferece ferramentas que apoiam os processos de autoconhecimento e tomada de decisão em diferentes áreas da vida. Não se trata de previsões de futuro, nem mesmo adivinhação. São métodos práticos que permitem o acesso Exoconsciente para a leitura e interpretação dos símbolos e/ou campo sistêmico.

Por que?

Assim como é possível buscar o conselho de um amigo ou profissional nas decisões da vida, consultas ao campo informacional remontam à origem da humanidade e são encontradas em quase todas as tradições. Os Gregos consultavam o Oráculo de Delfos; no Egito, cada Deus possuía o seu sistema de aconselhamento e na China ainda se usa o I-Ching para autoconhecimento. São muitas as ferramentas que carregam saberes ancestrais e são aperfeiçoadas enquanto linguagens e sistemas de interpretação.

Quais ferramentas oferecemos:

Tarô

Ferramenta de autoconhecimento utilizada há séculos. Através da simbologia das cartas, é possível aconselhar e indicar tendências presentes no campo vibracional.

O consulente tem papel fundamental aqui, pois é por meio de sua intuição e percepção que o inconsciente será traduzido ao consciente através do baralho.

Campo Sistêmico, Informacional ou Mórfico

Prática em que o Constelador conduz a leitura do campo por meio de representações da realidade a ser investigada.

O trabalho une a leitura de campos mórficos, descobertos em 1981 por Rupert Sheldrake, e a Constelação Familiar, de Bert Hellinger, que desenvolveu trabalhos identificando padrões de comportamento em grupos relacionais.

Radiestesia

Ciência milenar já usada no Egito, China e Roma Antiga em rituais sagrados para detectar água e auxiliar na agricultura.

A Radiestesia diz que tudo vibra e, através do pêndulo, é possível mensurar essas energias. Permite avaliar, qualificar, quantificar e desvendar o invisível.

A Mesa Radiônica é uma forma de identificar, transmutar e/ou potencializar a energia de uma situação.

Indicamos para quem

Precisa de um outro olhar para obter clareza mental dos seus próprios processos;

Está em momentos de
tomada decisão na vida;

Deseja investigar processos pessoais ou de grupo (familiar ou corporativo), entendendo o lugar de pertencimento de cada um.

Por quem?

Fernanda Andretta

CONSTELAÇÃO SISTÊMICA E MESA RADIÔNICA

“A leitura de campo permite identificar possíveis travas ou gargalos que rodeiam alguma questão de nossa vida e nos impede de seguir em frente. Essa leitura se dá através de percepção sensorial, criando uma maior consciência do processo que vivemos. A abertura desse olhar pode nos fazer navegar num dia bem mais claro.”

Estudante de filosofia desde 1998, com trajetória por várias escolas iniciáticas. Entusiasta de alguns conhecimentos místicos como runas, radiestesia e Tarô, hoje se dedica ao estudo de Constelação Sistêmica, com formação em Constelação Familiar e Constelação Empresarial no Instituto Koziner e Idesv.

É Strengths Coach licenciada pela Gallup Institute e Administradora de Empresas pelo IBMEC, com amplo conhecimento em gestão ágil de projetos e a experiência de liderar equipes multidisciplinares em empresas de vários segmentos.

No Círculo Escola, é Head de Gestão Integrada, coordenando as áreas de projetos, plataforma e negócios. Constrói elos e conecta a organização, integrando diferentes perfis ao modelo colaborativo, impulsionando o crescimento individual e coletivo.

Talentos Naturais: Conexão | Individualização | Relacionamento | Responsabilidade | Desenvolvimento

Por quanto?

1h de sessão.

Juliana Rissardi (Bruxilds)

TARÔ DO DIVINO, RUNAS DAS BRUXAS E BARALHO CIGANO

“Minha leitura é pautada no aconselhamento das tendências e orientação através do campo e da energia do consulente, junto a processos intuitivos e da percepção extrassensorial, além de integrar magias naturais e práticas que potencializam o bem-estar.”

Sacerdotisa iniciada no caminho da Tradição das 13 luas (bruxaria natural), com mais de 15 anos de dedicação;  estudante da sabedoria das ciências ocultas e oráculos. Nos atendimentos, utiliza o Tarô Tradicional de Waite-Smith; as Runas das Bruxas e o Baralho Cigano. Também é Rosacruz e Reikiana nível III.

Graduada em História (Unifesp), com pós-graduação em Teoria da História e Historiografia (Faculdade Metropolitana), possui experiência em gestão e conservação de acervos textuais e iconográficos, em centros de memória e arquivos públicos e privados.

No Círculo Escola, é responsável pelo Acervo do General Uchôa, estudioso da parapsicologia e ufólogo e mentor espiritual do Círculo, coordenadora do Clube do Aluno, além de fazer parte da equipe de conteúdo e Bruxa particular do Pozati.

Talentos Naturais: Input | Conexão | Intelecção | Empatia | Futurista

Por quanto?

1h de sessão.

Como funciona?

Você adquire uma ou mais sessões diretamente aqui na página, e agenda de acordo com as datas disponíveis, sempre no horário de Brasília (Brasil).

Onde?

Os encontros são online via ferramenta Google Meet de videoconferência.

© 2022 | Círculo Escola Filosófica LTDA.