O espaço

Seu evento na sede do Círculo Escola

Nossos espaços são preparados para receber eventos transformadores de consciência. Além de receber fisicamente seus participantes, nossa estrutura oferece a possibilidade de exponenciar sua audiência através de formatos híbridos com transmissão ao vivo para a internet, na plataforma que você escolher.

Encontros e Vivências para grupos

Nós temos diversos espaços, equipados com tecnologia e cercados de verde, ideais para realização do seu encontro ou vivência em grupo: rodas terapêuticas, encontros de Constelação Familiar, rodas de estudo e práticas como artetarapia. Traga o seu projeto e descubra como o Círculo Escola poderá impulsionar a sua ideia.

Produza o seu conteúdo audiovisual no Círculo

Nosso estúdio audiovisual é equipado com os melhores equipamentos para quem procura produzir conteúdo que transforma consciências com qualidade e bom gosto. Nosso espaço versátil permite que sua criatividade se expresse e foque no que você pode oferecer de melhor para sua comunidade.

Auditório

Aconchegante, versátil e cheio de possibilidades!

Sala de treinamento

Ideias merecem ser compartilhadas

Estúdio

Infinitas possibilidades para sua produção​