O que é Exoconsciência?

Exoconsciência é a habilidade natural que nós temos de entrar em sintonia, conexão, comunicação e cocriação com seres e humanidades multidimensionais.

Reproduzir vídeo
Sintonia

Predisposição mental ativa e empreendedora a partir do estado de presença.

Conexão

Encontro vibratório das intenções mentalizadas envolvidas no processo.

Fluxo informacional ativo e interativo em prol do projeto.

Cocriação

Melhoria constante da condição humana a partir de um trabalho de colaboração fraternal e multidimensional.

Exoconsciência é a bandeira principal do Círculo, uma escola filosófica para livres pensadores espiritualizados. A sociedade humana é o grande palco da Exoconsciência, no sentido de “comunidade” planetária, termo conhecido pelas antigas escolas filosóficas. No Curso de Introdução à Exoconsciência, do Círculo, o conceito é aprofundado e discutido em continuo estímulo a Cocriação Exoconsciente de inovações que tragam a melhoria do nosso modo de viver.

Como surgiu a palavra
Exoconsciência?

No Círculo, o termo veio à mente de Juliano Pozati, em 2016, em uma noite de sintonia e meditação; “A palavra fluiu feito água cristalina no meu interior: Exoconsciência”.
Ao procurar a palavra no Google não encontrou nenhuma referência em português.
Foi pesquisando em inglês, que chegou ao nome da Dra. Rebecca Hardcastle Wright, PhD, que fundou o Institute for Exoconsciousness (I-EXO), nos Estados Unidos.

Exo vem do Grego e refere-se ao que é externo, ao que está fora. Ao criar o termo Exoconsciência, a intenção da Dra. Rebecca foi estabelecer “o estudo das dimensões extraterrestres da consciência humana: a origem, dimensões, talentos e habilidades da consciência humana que nos conectam diretamente com o cosmos e seus habitantes”.

“Fundamos o Instituto para Exoconsciência quando percebemos isso como um próximo passo em nossa história. Muitos de nós somos contatados, temos constante comunicaçãocom extraterrestres e no Instituto, usando a palavra Exoconsciência, sentimos que estávamos indo em direção a um novo território. Definimos Exoconsciência como a habilidade humana inata de contatar, se comunicar e cocriar com ET’S e seres multidimensionais e, por isso, que nos chamamos de humanos exoconscientes”.

Dra. Rebecca Hardcastle Wright, PhD

Você consegue imaginar uma humanidade em que seus indivíduos são lúcidos e praticam a comunicação com seres multidimensionais?
Reproduzir vídeo