Termos de Uso

Termos, condições de uso, política de privacidade e atuação das plataformas de comunicação, dos produtos e serviços do Círculo Escola

Considerações Iniciais

O Círculo Escola Filosófica Ltda., é uma empresa brasileira devidamente constituída sob as leis vigentes do seu país, sob o CNPJ 11.561.606/0001-12 com sede comercial na Rua Sócrates Fernandes de Oliveira, 161, Cj 1606 – Chácara Urbana, Jundiaí – SP, 13201-840; doravante simplesmente denominada Círculo.

Atua no segmento de produção e distribuição de conteúdo multimídia e experiencial.

Sua missão é impulsionar a transição planetária, levando o conhecimento integral para o ser integral, priorizando a perfeita harmonia, para muito além dos limites da realidade em que nos contemos.

O usuário é pessoa física ou jurídica, regularmente inscrita no CPF/MF/Passaporte ou CNPJ/MF, com cadastro corretamente preenchido, cujas informações tenham sido validadas pelo Círculo.

O Círculo preza pelo atendimento das necessidades dos consumidores, o respeito à sua dignidade, saúde e segurança, a proteção de seus interesses econômicos, a melhoria da sua qualidade de vida, bem como a transparência e harmonia das relações de consumo, conforme previsto pelo Código de Defesa do Consumidor, caput do artigo 4º (Lei nº 8.078/1990).

Direitos Autorais

Os conteúdos disponibilizados nas plataformas de atuação do Círculo são obras audiovisuais/editoriais de sua propriedade intelectual e seus parceiros colaboradores. Estão disponíveis em nossos canais oficiais:

1. Canais de conteúdo por assinatura ou EAD:
    1. https://hotmart.com/pt-br/club/circuloescola/products
  2. Livros sob o selo Círculo.
  3. Palestras e eventos presenciais organizados pela empresa.
  4. Material complementar de cursos gratuitos abertos ao público:
    1. https://circuloescola.co/cade-os-cursos/
  5. Canais em redes sociais de terceiros geridos:
    1. https://youtube.com/circuloescola/
    2. https://instagram.com/circuloescola/
    3. https://instagram.com/julianopozati/
    4. https://facebook.com/julianopozati/
    5. https://facebook.com/circuloescola/

É proibido o upload ou distribuição de cópias não autorizadas deste material em canais que não sejam vinculados ao Círculo, e que de alguma forma lhe prejudiquem a atividade comercial.

A empresa reconhece a boa intenção de propagação de seu trabalho por parte de seu público, mas exige que o compartilhamento seja feito sempre e somente a partir dos seus canais oficiais de atuação. Fazendo isso, seu trabalho público gratuito é preservado e divulgado da melhor maneira, e seu trabalho empresarial é prestigiado de forma justa, ética e empática.

Política Global de Atuação

A produção dos conteúdos divulgados pelo Círculo passam por seu crivo editorial no que tange à:

1. Veracidade / Plausibilidade
  2. Utilidade Individual / Coletiva
  3. Relevância Pessoal / Social

O objetivo do conteúdo produzido é estimular o processo conhecido como “expansão de consciência”, engajando os indivíduos alcançados na transformação do mundo como o conhecemos em um mundo melhor, a partir da transformação de si mesmos.

Os produtos e serviços vendidos pela empresa não devem ser interpretados como uma promessa ou garantia de ganhos pessoais em termos financeiros, emocionais, sociais, biológicos ou ambientais.

O nível de sucesso em alcançar os resultados do uso dos produtos e informações depende do tempo que o usuário dedica aos programas, do seu entendimento das ideias apresentadas, das técnicas serem corretamente utilizadas, de suas finanças e autogestão, de seus conhecimentos e habilidades específicas. Como esses fatores diferem entre cada indivíduo, o Círculo não pode garantir a sua transformação pessoal, nem é responsável ​​por quaisquer de suas ações.

Toda e qualquer declaração prospectiva contida em nossas plataformas de atuação ou em qualquer um dos nossos produtos destinam-se apenas a expressar a opinião da empresa sobre os resultados potenciais que os usuários podem alcançar. Muitos fatores são importantes para determinar os resultados reais, e o Círculo não dá garantias de que o usuário vai conseguir resultados semelhantes aos seus ou de qualquer outra pessoa.

O foco de produção do Círculo está no desenvolvimento pessoal integral de seus usuários e se baseia nas áreas da CIÊNCIA, FILOSOFIA, ESPIRITUALIDADE e EXOCONSCIÊNCIA. Entendendo que “cada ponto de vista é a vista de um ponto” e que o conhecimento da “verdade” advém da absorção consciencial de múltiplos pontos de vista experienciais, o Círculo convida para suas plataformas e produções inúmeros pesquisadores, cientistas, pensadores e espiritualistas que compõem sua grade de programação, compartilhando sua porção do saber a partir de sua experiência pessoal, que pode ou não expressar a opinião da direção da empresa.

O Círculo investe tempo e relacionamento para realizar uma curadoria precisa, mas não se responsabiliza por quaisquer atos da conduta pessoal de seus entrevistados que possam eventualmente vir a desagradar o seu público, indo de encontro com os valores compartilhados pela moral, bons costumes e visão da empresa.