Formação: Facilitadores de Meditação e Sintonia

Conduza momentos de conexão e presença.

A Formação de Facilitadores de Meditação e Sintonia é um curso online ministrado dentro da plataforma do Círculo, escola de filosofia e espiritualidade. São 60 horas/aula de conteúdo teórico e prático que visam formar facilitadores exoconscientes de meditações e sintonia que estimulem vivências espirituais de integração e autocura, levando as pessoas ao encontro de sua fortaleza interior.

Ao longo de cinco módulos, o aluno vai estudar conceitos fundamentais dos momentos de meditação e sintonia, como a autocura e a cocriação e realidades; tipos de conexão e formas de proporcionar a sintonia, como a oração, louvor e gratidão, adoração, meditação, contemplação, visualização criativa, comunhão, êxtase e transe;  a jornada do herói; como estruturar atmosferas coletivas de conexão e as características principais para tornar-se um facilitador exoconsciente.

“O homem moderno está sempre nessa gangorra entre passado e futuro e a meditação vem para fazer com que ele viva o presente. Quando nós estamos nos propondo a facilitar estes momentos de forma exoconsciente a criação de atmosfera de sintonia e de luz, estamos colocando isso em prática”, explica Juliano Pozati, facilitador do curso, com 20 anos de experiência em momentos de sintonia e conexão.

O curso é para todos que desejam utilizar o potencial de autocura da prática meditativa, não exige preparo prévio, e as  ferramentas oferecidas tem aplicação nas mais diversas áreas de vida, podendo inclusive ser utilizadas para atendimentos terapêuticos individuais ou em grupo. A formação é pensada para psicólogos, terapeutas, psicanalistas e demais profissionais de saúde e bem-estar que desejam que o seu consultório também seja um espaço de sintonia. Acompanha apostila em PDF e dois e-books. 


Informações para imprensa: jornalismo@circuloescola.com


Trailer do curso:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Relacionados

por Juliano Pozati
por Grazieli Gotardo
com artigo de Juliano Pozati.