Como muitos sabem, a gente vem há meses preparando o III Congresso do Círculo, com o tema Cocriação Exoconsciente para uma nova sociedade, que será neste sábado, 3 de julho, o dia inteiro. A situação de pandemia que estamos vivendo fez com que tivéssemos que ajustar alguns planos, começando pelo Congresso ser apenas online.
Além disso, para evitar aglomeração e garantir a segurança da equipe e palestrantes convidados, optamos por gravar com todos separadamente em dois dias bem próximos à data do evento. Nesta quinta,01/07, estamos encerrando as gravações e está difícil conter a emoção com tanto conteúdo inédito e profundo que nossos queridos convidados prepararam: Mônica de Madeiros, Gustavo Tanaka, Margarete Áquila, Robson Pinheiro, Dra. Larissa Borges, Juliano Pozati, além de momentos de bate-papo com alunos, e muita música e sintonia.
Sente o clima dos bastidores nessas fotos:
INGRESSO SOLIDÁRIO – Também inserimos uma ação social no nosso ingresso que já entregou mais de 8 toneladas de alimento à Casa do Consolador em São Paulo, cada ingresso de vocês é uma cesta básica para quem precisa.
Se você sente que faz parte dessa parcela da humanidade que entende que a expansão da consciência é caminho para a gente criar HOJE condições para um mundo de regeneração, vem com a gente!
O conteúdo poderá ser assistido depois de sábado com seu ingresso se você não puder acompanhar tudo na estreia. E Você poderá interagir com comentários e perguntas pelo site, na página do Auditório Principal.
Respostas de 4
Será difícil dormir… estou igual a uma criança às vésperas do Natal.
Até amanhã, meus amigos de caminhada!!!!!!
Paz e Luz!!!!!!!
Não estou conseguindo acessar
Oi Maria, olhei aqui e tudo certo com seu cadastro no Congresso, então se vc está logada no site basta ir nesse link do Auditório Principal: https://www.circuloescola.com/lessons/auditorio-principal-do-congresso/
Maravilhoso. Algumas coisas que foi falado, já tinha como verdade em mim, só foi relembrado!!! Amo o Círculo, sou aluna, sem muito horário para estudo, mas me esforçando para me melhorar, ampliar meus limites, resignificar meu conhecimento. Cada vez apaixonada pelo novo caminho, mas muitas vezes surpreendida com o novo. Sinto que todos os meus anos de estudo foi como andar com uma enceradeira, roda roda patinando no mesmo lugar.