#RETRO22 – Simboraê, o podcast que uniu empreendedorismo e espiritualidade

Retrospectiva 2022

No início de 2022, Juliano Pozati teve a ideia de compartilhar em um podcast duas de suas grandes experiências e missões de vida: empreendedorismo e espiritualidade. Assim nasceu o Simboraê, com dicas bem práticas de quem abriu sua primeira empresa aos 19 anos e como a espiritualidade cruzou esses caminhos até chegar à Exoconsciência.

Na temporada de 2022 estão disponíveis 35 programas sobre os mais diversos assuntos da vida de quem decide realizar e coloca a espiritualidade como eixo central. Como ele mesmo definiu lá no início:

“O Simboraê é um papo reto sobre como é empreender com consciência da espiritualidade, como lidamos com esse intercâmbio, que ainda é paradigma, mas não é propriedade da religião. E veremos que é viável e saudável aprender a lidar com a energia que nos cerca, desde que a ética, a responsabilidade e a fraternidade universal sejam nosso guia.”

Todos os 35 episódios estão disponíveis no YouTube do Círculo Escola, Spotify, Deezer ou Google Podcasts. Lembrando que não é direcionado apenas para quem tem sua empresa, mas para todos aqueles que querem desenvolver uma postura empreendedora diante da vida, atuando com sentido e significado.

Confere a playlist no YouTube ou procure por Simboraê no Spotify, Deezer ou Google: