Que tal 8 semanas para conhecer seus talentos naturais?

Inscrições abertas para terceira turma. Mentoria começa em 16 de abril!

Estão abertas as inscrições para a terceira turma do curso Jornada de Talentos Naturais, que tem como base a Psicologia de Pontos Fortes. A proposta contempla horas de aulas gravadas + 15 exercícios de autoconhecimento e autodesenvolvimento + 8 mentorias online ao vivo em grupo. Tudo isso começa dia 16 de abril, com a primeira mentoria, mas as inscrições já estão abertas, e já é possível assistir as primeiras aulas gravadas.

Ao fazer o teste da Gallup, seja o CliftonStrengths 34 (completo) ou o Top 5 CliftonStrengths (que libera seus 5 principais talentos, feito a partir do livro Descubra seus Pontos Fortes), é importante aprender como utilizar cada talento, explorando seu relatório para entender e trazer consciência para seus talentos.

Para conduzir essa jornada termos três mentores certificados pela Gallup nas aulas gravadas: Fernanda Andretta; Mônica Bueno e Juliano Pozati. As mentorias acontecem a partir de 16 de abril, sempre às terças-feiras, das 20h às 22h, e sao conduzidas por Fernanda Andretta, pelo Zoom (apenas ao vivo, sem gravação).

Fernanda lembra que o curso é indicado para todos aqueles que querem descobrir e desenvolver seus talentos com foco na vida profissional; já fez ou quer fazer o teste CliftonStrengths 34 ou Top 5 CliftonStrengths e aplicar seus resultados na vida prática. Essa também é uma jornada para quem gosta de processos de aprendizado em grupo.

O formato online e em grupo permite que o conhecimento atinja mais pessoas, com a mesma qualidade, e os benefícios de aprender com o exemplo do outro e somar conhecimentos que muitas vezes sozinho não é possível.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Relacionados

por Juliana Rissardi
Aniversário do nosso mentor, General Uchôa.