Por que consultar oráculos, cartas ou o campo informacional?

Tarô, Runas, Mesa Radiônica e Constelação

Círculo oferece atendimentos de aconselhamento de campo

A leitura e interpretação dos símbolos, oráculos ou campo sistêmico estão presentes em diversas tradições da humanidade. Aqui no Círculo entendemos que esses são métodos práticos que permitem o acesso Exoconsciente ao campo informacional e, por isso, estudamos e utilizamos em nossos cursos e experiências algumas ferramentas, sempre com foco na busca pela clareza mental e autoconhecimento.

Em nossa equipe temos profissionais que atuam com diferentes técnicas:

  • Mônica Bueno é Taróloga, iniciada em 2005 na Ordem Mística Guardiões do Caminho, e resgatou sua conexão com o campo das cartas pelo viés Exoconsciente;
  • Fernanda Andretta se dedica ao estudo de Constelação Sistêmica, com formação em Constelação Familiar e Constelação Empresarial no Instituto Koziner e Idesv. Faz também leitura de mesa radiônica Arcturiana.
  • Juliana Rissardi é Sacerdotisa iniciada no caminho da Tradição das 13 luas (bruxaria natural) e utiliza o Tarô tradicional de Waite, Baralho Cigano e as Runas das Bruxas.

Indicamos o Aconselhamento de Campo para quem:

  • Precisa de um outro olhar para obter clareza mental dos seus próprios processos;
  • Está em momentos de tomada decisão na vida;
  • Deseja investigar processos pessoais ou de grupo (familiar ou corporativo), entendendo o lugar de pertencimento de cada um.

As sessões são online e feitas por videoconferência. Saiba mais na página de Aconselhamento de Campo do Círculo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Relacionados

por Grazieli Gotardo