Oficinas de Mediunidade do Círculo receberam mais de mil alunos em 2022

Mediunidade com Autonomia

O ano de 2022 começou com um projeto ousado no Círculo, idealizado por Juliano Pozati junto à nossa egrégora: levar para a prática presencial o estudo do curso aberto Mediunidade com Autonomia, ministrado por ele durante todo o ano de 2021 no YouTube, e que hoje soma mais de 500 mil visualizações. O resultado é que mais de mil alunos estiveram em 8 oficinas, realizadas em 6 cidades brasileiras (São Paulo; Curitiba; Recife; Porto Alegre; Belo Horizonte e Brasília), além de uma edição Internacional, em Lisboa, Portugal.

Foi uma grande conquista para esta escola percorrer tantos quilômetros levando uma nova forma de mediunidade para livres pensadores espiritualizados, viabilizar eventos presenciais com toda infraestrutura necessária, deslocar equipe e energia, e contar sempre com o suporte da egrégora do Círculo, comandada pelo nosso mentor General Uchôa.

Em cada cidade foi possível sentir a vibração das pessoas em vivenciar suas capacidades de sensopercepção de forma simples e viável, alinhada ao seu estilo de vida e momento da humanidade. Os depoimentos que recebemos dos alunos após cada vivência mostram que a Oficina deu impulso e confiança a sua espiritualidade.

Como diz Juliano Pozati: “Ensinamos filosofia sem brisa e espiritualidade sem igrejisses”.

Vamos percorrer em fotos esses momentos de 2022:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Relacionados

por Grazieli Gotardo