Lisboa recebeu Oficina de Mediunidade do Círculo

Mediunidade com Autonomia

Nos dias 3 e 4 de dezembro de 2022, o Círculo realizou a 8º Oficina de Mediunidade de 2022 e primeira internacional, na cidade de Lisboa, Portugal. Foram dois dias intensos e de muito aprendizado, em que Juliano Pozati conduziu todos em uma jornada, passando por momentos de sintonia, cura interior, Starlanguage, psicofonia, clarividências, clariaudiência, canalização de energias, cura e dinâmicas de campo. Nesta edição internacional, recebemos por volta de cem alunos, portugueses e brasileiros, vindos de dez países diferentes, incluindo toda a Europa, América do Norte e Brasil, apenas para vivenciar a Oficina.

Este primeiro passo para tornar realidade um evento fora do Brasil foi anunciado por nossa egrégora há cerca de cinco anos e está registrado em nossos Diários Espirituais. E, claro, para isso contamos com parceiros especiais como Paulo Henrique S Cunha e Ana Paula G Salles, da Portugal Lux Travel Advisors (@portugal_lux), Agência de consultoria de viagem em Lisboa e o músico Fabio Lima (@fabiolima1979).

As oficinas são um espaço de prática e experimentação para a autonomia espiritual, trazida pelo curso aberto Mediunidade com Autonomia, que tem 35 aulas no YouTube do Círculo. A presença da egrégora do Círculo e de mentores de todos os presentes pôde ser sentida e vivida de forma segura.

O Círculo agradece a todos que trouxeram sua vibração para esse momento. A Nova Terra será feita de seres humanos que conhecem suas capacidades multidimensionais.

Veja algumas fotos da edição Lisboa:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Relacionados

por Juliano Pozati
por Grazieli Gotardo