Juliano Pozati lança livro sobre Exoconsciência

Disponível pela Amazon nas versões impresso e e-book.

Quem é aluno do Círculo Escola conhece a palavra Exoconsciência, e sabe que ela é um caminho de autoconhecimento e um jeito de olhar nossa trajetória evolutiva. Na busca de ampliar a consciência de mais pessoas sobre o tema, Juliano Pozati lançou o livro Exoconsciência, pela Editora Citadel. O que já foi um livro de bolso em 2017, agora chega com 192 páginas e com todo aprendizado acumulado de cinco anos de história do Círculo Escola e o curso Iniciação à Exocosciência. Na essência da obra está desde como a palavra surgiu e entrou na da vida de Pozati e do Círculo, mas, especialmente, para que serve na prática esse olhar para a além, para dentro e para fora de quem somos em relação a tudo que nos cerca.

“Partimos do princípio de que a Exoconsciência é uma habilidade inata a todos os seres humanos. Ela é natural, todos nascemos com ela. Entretanto, veja, nascemos com duas pernas, mas nem por isso nascemos caminhando. As nossas pernas são inatas, são naturais ao nosso corpo, mas precisamos aprender a engatinhar, a nos movimentar, a andar, a nos equilibrar e a correr. A mesma coisa acontece com a Exoconsciência, com o processo de sintonia, conexão, comunicação e cocriação com seres e humanidades multidimensionais. Precisamos aprender e nos desenvolver”, explica Juliano no livro.

Por definição, Exoconsciência é a habilidade natural que nós temos de entrar em sintonia, conexão, comunicação e cocriação com seres e humanidades multidimensionais. Alguns podem até achar que Exoconsciência é o mesmo que mediunidade, mas ela é um passo além. Pessoas Exoconscientes entendem que o contato com outros seres e humanidades do Universo, de inconsciente e/ou desconhecido, passa a estar integrado à consciência, de forma contínua e direta. Essa comunicação proporciona transformações físicas, psicológicas, espirituais e de visão do mundo.

A Exoconsciência é o sentimento de integração com o Todo, entendendo que nada está fora do seu lugar. Quando entendemos as nossas capacidades exoconscientes, somos capazes de desenvolver a nossa mediunidade e paranormalidade dentro do contexto e para uso no contexto funcional em que você está inserido.

Título: Exoconsciência
Autor: Juliano Pozati