Exoconsciência: uma potência natural dentro de você

Iniciação à Exoconsciência

Se você acompanha o Círculo, já deve conhecer a “palavrinha mágica” que deu base à nossa escola: Exoconsciência. Ela nada mais é do que a habilidade natural que nós temos de entrar em sintonia, conexão, comunicação e cocriação com seres e humanidades multidimensionais. Alguns podem até achar que Exoconsciência é o mesmo que mediunidade, mas ela é um passo além.

Exo vem do Grego e refere-se ao que é externo, ao que está fora. Ao canalizarem o termo Exoconsciência – a Dra. Rebecca Hardcastle Wright, nos EUA, e Juliano Pozati, no Brasil – abriram as portas do estudo das dimensões extraterrestres da consciência humana, origem, talentos e habilidades que nos conectam com o cosmos.

A mediunidade está um passo antes da Exoconsciência. Devido à sua origem muito conectada ao ambiente religioso, a autonomia muitas vezes é o que falta para explorar a máxima potência dessa habilidade inata.

E qual o primeiro passo para a Exoconsciência? O autoconhecimento.

No Círculo, entendemos o fluxo: Conhecimento gera Movimento, que gera Transformação. Ou seja, quanto mais autoconsciência eu tiver de quem sou, onde estou e onde quero chegar, mais movimento é gerado, porque sei o que me sobra e o que me falta.

No que me sobra, sei onde posso dividir, compartilhar com os outros. No que me falta, sei onde posso buscar parcerias. Isso gera movimento em nós, um movimento que é relacional. Nunca é algo independente, a vida é relacional, por mais que a gente queira se isolar.

Gradualmente, o contato com seres multidimensionais se integra com uma definição de Identidade/Self/Eu Superior, até que a pessoa se identifica com a consciência cósmica. Nesses casos, o compartilhar da consciência, o contato, a comunicação e a cocriação definem sua visão de mundo.

Pessoas Exoconscientes entendem que o contato com outros seres e humanidades do Universo, de inconsciente e/ou desconhecido, passa a estar integrado à consciência, de forma contínua e direta. Essa comunicação proporciona transformações físicas, psicológicas, espirituais e de visão do mundo.

A Exoconsciência é o sentimento de integração com o Todo, entendendo que nada está fora do seu lugar. Quando entendemos as nossas capacidades exoconscientes, somos capazes de desenvolver a nossa mediunidade e paranormalidade dentro do contexto e para uso no contexto funcional em que você está inserido.

Por isso, o Círculo todos os anos oferece o curso Iniciação à Exoconsciência, que tem como objetivo aprofundar e discutir em contínuo estímulo a Cocriação Exoconsciente de inovações que tragam a melhoria do nosso modo de viver. Este é um curso para seres que querem ser melhores humanos.

 

Uma resposta

  1. Ola Juliano
    Resido em Peruibe, na Serra do Itatins, vizinha a Pedra da Serpente e tenho varias situações com exoconsciencia e tambem mediunidade desde muito nova. Minha casa fica em frente ao mar e dentro de uma área de 33.000m2 de Mata Atlantica (Reserva da Juréia) e esta localização permite muitas experiências dessa natureza , entre outras. Faz um tempo que venho sintonizando com o povo la de cima para me sinalizar como compartilhar e dar um destino em favor do coletivo para este local que por enquanto é apenas minha casa. Tem vindo sinais em relação a tornar este local (que é portal) algo parecido como eventos e pesquisas para futuros contatos mais diretos ou até mesmo ” preparação para ” , mas ainda não esta cristalino o como. Assim, caso vc avalie como plausivel a idéia, quando estiver por SP, fiqua à vontade para vir conhecer. Sei que vc é muito ocupado e o desobrigo de me dar qualquer retorno, se nada disso fizer sentido e significado. Quem sabe, no futuro, possamos compor com O Circulo e ampliar possibilidades de expansão de consciências.
    Vou postar um link bem antigo mas que da´para vc ter uma ideia. Abraço na Luz!
    https://www.youtube.com/watch?v=MDBt1kzjtZo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Relacionados

por Juliana Rissardi
Aniversário do nosso mentor, General Uchôa.