MEX Tour 2025: Imersão presencial de Talentos Naturais, com Juliano Pozati

O Mentoring EXP Tour 2025 está de volta! Após sua primeira edição em 2022, o programa retorna com Juliano Pozati para uma experiência intensiva de 14 horas de mentoria presencial em grupo. A proposta é aprofundar a compreensão da Psicologia de Pontos Fortes, ajudando os participantes a descobrir e ativar talentos naturais e construir uma identidade autêntica e alinhada ao propósito de vida.

“Percebemos que a maior parte das pessoas vem com foco profissional, se autoconhecer para ter mais clareza sobre sua atuação e desempenho, com sua equipe ou até mesmo para transição de carreira, mas o fato é que o autoconhecimento que a Psicologia de Pontos Fortes proporciona impacta positivamente em todas as áreas da vida”, explica Pozati.

Confira as datas e cidades

📍 Criciúma, SC – 14 e 15 de maio
📍 São Paulo, SP – 28 e 29 de maio
📍 Curitiba, PR – 20 e 21 de agosto
📍 Brasília, DF – 3 e 4 de setembro
📍 Campinas, SP – 29 e 30 de outubro
📍 Rio de Janeiro, RJ – 11 e 12 de novembro

O que você vai vivenciar no Mentoring EXP?

✔ Descobrir e ativar seus talentos naturais
✔ Fortalecer sua identidade e marca pessoal
✔ Construir sentido e significado para sua vida, carreira e negócios
✔ Criar pontos fortes exclusivos a partir de uma postura exoconsciente
✔ Compreender o fluxo do seu propósito por meio da sua identidade de talentos

O Mentoring EXP não é apenas uma imersão, mas um convite para desenvolver todo o potencial individual e estruturar uma jornada de autoconhecimento e crescimento consciente.

As inscrições estão abertas. Saiba mais e garanta sua vaga em: www.circuloescola.com/mentoring-exp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Relacionados

No episódio com Felipe Savietto, o Café do Chico – Conversas da Alma ganhou o tom das travessias que não acontecem apenas no mapa. Psicólogo e mochileiro por escolha, Felipe trouxe uma conversa sobre deslocamento, identidade, escuta e coragem — dessas que não cabem num roteiro turístico, porque falam de jornadas interiores.
Algumas conversas não acontecem apenas entre duas pessoas. Elas parecem atravessadas por algo maior — um campo de sentido, uma inteligência invisível, uma espécie de costura fina entre destino, propósito e serviço. O episódio do Café do Chico com Marcial Conte Jr., editor executivo da Citadel Grupo Editorial, teve exatamente esse sabor.
Há pessoas que trabalham com criatividade. E há pessoas que são atravessadas por ela. No episódio com Silvia Arone, o Café do Chico – Conversas da Alma revelou exatamente isso: a criatividade não como adereço de mercado, nem como técnica de inovação, mas como uma força viva, quase mediúnica, capaz de reposicionar uma existência inteira.