Consolador é o tema do V Congresso do Círculo

Dia 8 de julho, no Teatro do World Trade Center, em São Paulo.

Foi dada a largada para mais uma edição do Congresso do Círculo, momento do ano em que a gente reúne a comunidade de alunos, com mentores e pensadores de referência das mais diversas áreas do conhecimento.  O V Congresso – Consolador, será dia 8 de julho, das 9h às 20h, no Teatro do World Trade Center (Av. das Nações Unidas, 12551 – Cidade Monções) em São Paulo (SP). O tema do ano é o Consolador como uma força que move a consciência coletiva para criar e viver, de forma fraterna, o projeto Nova Terra.

O desafio desta edição será realizar um evento presencial com toda estrutura e qualidade da experiência Circulo que você já conhece, e ainda promover uma campanha online gigante de arrecadação, em prol da Casa do Consolador, durante a transmissão do evento, ao vivo, pelo YouTube. 

Isso significa que vamos transmitir simultaneamente o congresso pelos canais Mônica de Medeiros, Círculo Escola e Canal do Pava no YouTube para o maior número de pessoas possível, gratuitamente, para gerarmos um grande movimento direcionado para a construção da nova sede da Casa do Consolador. Uma nova etapa da Casa precisa começar este ano com a construção de uma sede própria, já que o local atual é alugado e foi vendido.

A experiência presencial será exclusiva para 500 pessoas na cidade de São Paulo e os ingressos já estão à venda por lotes. A proposta do online será levar o Congresso para qualquer lugar do planeta (e por quê não para fora dele?), e todos poderão acompanhar o mesmo conteúdo pela transmissão gratuita.

Confira as palestras que te aguardam, além de música, sintonia e diversão:

  • Exoconsciência como sinal da transformação – Juliano Pozati;
  • A Arte de Recriar – Djeimes de Paula; 
  • Comunicação como habilidade para transformação – Juliana Milet Pozati;
  • Autoconhecimento como caminho para a transformação – Margarete Áquila;  
  • Consolador não é a linha de chegada, mas o ponto de partida – Gustavo Meller;
  • A Manifestação Operacional da Fonte Criadora – Pava;
  • Prática do bem como atitude para transformar – Mônica de Medeiros;

Qual o significado da palavra Consolador?

Jesus usou a palavra Consolador para se referir a um momento da história após a sua missão na Terra, quando viria um espírito novo que esclareceria todas as coisas e faria crescer as sementes que ele semeou. Para Yogananda, o Consolador ou Espírito Santo, é a sagrada vibração universal de OM, a energia fundamental de todo o Universo. Juliano Pozati explica que o Consolador, a partir da ideia do Reino de Deus como um estado de consciência, é uma força de energia criativa que move a inovação no planeta à serviço da Transição Planetária em todas as dimensões.

Garanta aqui seu ingresso presencial!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Relacionados

A história dos 7 anos de Círculo Escola.