Curitiba recebe o 6º Congresso do Círculo

Dias 05 e 06/07, com ingresso presencial ou online

O Círculo Escola chega ao seu 6º Congresso anual e a novidade este ano é que o evento será realizado em Curitiba (PR), cidade onde desde 2023 está a sede física da escola. O Congresso acontece nos dias 05 e 06 de julho, no Teatro Bom Jesus, com o tema Ajna Chakra: O que você vê?, explorando a intuição e visão espiritual. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site com opção presencial ou online.

No dia 05/07 a transmissão será aberta pelo YouTube, das 20h às 22h, mas, no dia 06/07, sábado, a experiência é apenas para quem adquirir ingressos. Como de costume, o Congresso é um momento de encontro anual da comunidade escolar, de explorar um tema a partir de convidados especiais, de muita música, sintonia e conexão. Os palestrantes vão trazer diferentes olhares a partir do Ajna Chakra para diferentes aspectos da vida, de acordo com suas experiências. Confira quem vai estar com a gente e os temas das palestras:

  • Como novos olhares podem construir um mundo mais feliz? – Gustavo Arns
  • Pais e mães de outro mundo – Nicole Amorim
  • Trabalho Espiritual: Ajna Chakra – Margarete Áquila
  • O lado B do empreendedorismo: O que ninguém vê acontecer no Hacktown em uma cidadezinha de Minas Gerais – Marcos David
  • Como Napoleon Hill me fez mais esperto que o Diabo – Marcial Conte
  • Um olhar sobre Inovação e Equilíbrio para Nova Terra – Dra. Larissa Bueno
  • Trabalho e Carreira: um olhar no tempo – Fernanda Andretta
  • Ajna Chakra: O que você vê? – Juliano e Juliana Pozati
  • Trabalho Xamânico e Sound Healing – Gustavo Meller, Hicaro Pita e Daniel Cruz


O Congresso ainda vai contar com surpresas e a tradicional celebração de final de curso da turma de Iniciação à Exoconsciência 2023/24 no palco.

Confira a programação completa no site: https://www.circuloescola.com/congresso/ 

Por que Curitiba?

Desde 2023, o Círculo Escola tem uma base física na cidade de Curitiba, que acolheu esse projeto concebido em “terras multidimensionais” ou no hiperespaço, como diria Uchôa, nosso mentor. Não por acaso, Curitiba também está na região considerada o 6º chakra do Brasil, em um mapeamento feito em 2012, por Vanessa Pinheiro. Curitiba ainda foi reconhecida como a cidade mais inteligente do mundo por suas iniciativas em gestão e sustentabilidade, a capital dos belos parques, do museu do olho, da felicidade…

Quer turistar? Curitiba é uma cidade com forte apelo turístico e diversos atrativos como parques, museus, feiras e gastronomia. Confira no site da Prefeitura tudo que você pode fazer: https://turismo.curitiba.pr.gov.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Relacionados

MATRÍCULAS ABERTAS.