Una-se àqueles que querem construir (Reunião 45)

Data: 28 de outubro de 2018

Participantes: Favliano, Fernanda, Iasmine, Isabel, Juliano e Priscila
Data:
28 de outubro de 2018

COMUNICAÇÕES

*Não se identificou: (psicografia Iasmine) Queridos, haverá grande mudança. Não vos espanteis se houver alguma saída de membros no início. Todo processo de mudança gera desconforto e incomoda. Os que ali permanecerem serão as verdadeiras pessoas para os trabalhos que se iniciarão. Não vos aflijais. Estaremos sempre ao vosso lado.

Família Ferreira: (psicografia Iasmine) Nós aqui estamos para abençoar a vossa noite. Querida amiga Bel, saiba que há uma egrégora espiritual te apoiando em todos os momentos que você se sente sozinha. Pare e veja ao seu redor a infinidade de amigos espirituais encarnados ou desencarnados que lhe desejam e emanam amor incondicional. Te amamos. Com muito carinho

*Não se identificou: (psicografia Iasmine) Prepare-se, e também aqueles mais próximos, para o que há de vir. 2019 será um ano de grandes mudanças, Bel. A participação desses braços será fundamental. Una-se àqueles que querem construir algo novo e desapegue dos tradicionalistas. Mudar é preciso para que a casa possa atender às demandas da nova era. Tratamentos de cura mais intensos ocorrerão. Uma equipe destinada será um dos primeiros pontos a ser implementado. Pode parecer maluco agora, mas confie que isso irá acontecer.


Francisco: Boa Noite – Otto e Francisco.

Francisco: Eu cuidava de assuntos de Pedreira, Bel. Boa noite, minha flor.

Juliano: A Bel fez um comentário bacana, de que o Francisco gostava de escrever poesia. E foi depois do Francisco que recebemos a poesia de Jundiaí, então já foi por você, né, Francisco?

Francisco: Ajudamos com pitacos pequenos. O cara já é bom, só precisou da sintonia. Falar desta casa é para mim um motivo de muita alegria, mas também de muita emoção, já que a conclusão do meu projeto reencarnatório estava ligado a ela. Eu e a Bel sonhamos muito em ver a casa em seu novo espaço, em ver progredir os trabalhadores ao passo de podermos, a certa altura, nos aposentar e buscar o refúgio tranquilo do campo onde poderíamos viver o nosso amor. Mas, o serviço de Jesus me chamou a estar aqui antes de podermos atingir as nossas metas românticas, o que não altera os planos, minha flor, já que já tenho em vista um cantinho para após a conclusão de suas tarefas. Prepara as coisas porque aqui você vai ter o que jardinar, mas antes disso é preciso cumprir algumas etapas para as quais o meu amor e carinho,  em nome de Jesus, te sustentarão.
Não te aflijas mais com o que já passou, dorme tranquila que à noite temos discutido soluções viáveis para o concurso do que você tem vivido. No mais, precisamos olhar para frente – foco no Edital, foco na casa e no serviço do bem.

Juliano: Bel, está tudo bem? Quer falar com ele? Ele está esperando você falar.

Francisco: Também estou em lágrimas, meu amor.
O que mais flui entre nossas diferentes dimensões é a saudade que sentimos a nos conectar pelos planos. Não há tempo ou espaço para o amor que flui ininterrupto, contínuo e pulsado. Eu te preparei uma coisinha:

“Minha rosa preferida
De todas as flores do jardim
De todas as plantas da floresta
És a minha preferida

Se por anos te busquei
Meu coração viu o seu
Num minuto encontrei
Resposta para minha alma

Aos poucos me conquistastes
Seu perfume me seduziu
Tua voz em mim reinaste
Nova estrela no céu luziu

A iluminar a minha escuridão
Em trevas de vazio e dor
Te encontrou o meu amor o coração
E nova vida entrelaçou

Te amo minha querida
Mais do que flor ou margarida
És a minha rosa favorita
Meu jardim de esplendor

Ainda volto a te colher
Para em meu canteiro viver
Mas até lá em Jesus
Te ofereço Amor e Luz

Te amo pra sempre.”

Carlos: Assumirei deste ponto, pois o amigo Francisco – apesar do preparo – muito se emociona, e agora precisa se rearmonizar.


Carlos: Saudações a todos! Somos da egrégora dos Irmãos Cravo, porta-vozes do seu desejo e visão. Estamos felizes em poder vos falar nesta noite tão linda de trabalho. Esta reunião não é apenas para expressão dos amáveis sentimentos do companheiro, mas também para reforço dos caminhos que juntos trilharemos.
Ainda não é hora de se afastar ou de mudar de cidade. Nós estamos preparando uma nova liderança para que a transição seja possível e harmoniosa. Os amigos desta casa poderão te auxiliar no que for preciso. Pedimos ao Pozati que mensalmente esteja com os companheiros da casa, seja numa terça ou quinta, apoiando a Isabel em tudo que ela mais precisar. A nova geração da casa precisa de um gás.


Ilda: Olá, amigos! Que alegria estar com vocês nesta reunião. Com Jesus, nosso sol, Irmão Cravo, nosso instrutor, acercam-se dessa mesa os doze irmãos que certa feita eu vi, eu mesma em oração no meu quarto. Olho para Isabel e vejo muito das minhas lutas no início desse trabalho tão singelo e, ao mesmo tempo, tão importante, que é como o farol em meio às trevas do mar da noite a orientar os viajores oceânicos. Força, minha querida, que muito realizaremos. Há alguns tratamentos que os Irmãos querem implementar pessoalmente, e que serão causa de muita alegria e grandes curas. O compromisso é fundamental, bem como aliar a prática abnegada da caridade para blindagem espiritual da casa. Coisas grandiosas veremos até o final de 2019, completamente implementadas.
Sigam em disposição com Jesus, pois Ele é o sustentáculo de todo o propósito verdadeiro. Um beijo carregado de fraternas vibrações.


Otto: Meus queridos, descansemos na certeza que o Senhor nos sustenta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Relacionados

por Juliano Pozati
por Grazieli Gotardo
com artigo de Juliano Pozati.