Tudo que estamos vivendo e construindo reverberará por séculos…(Lab 44)

Diário Espiritual

Participantes: Fernanda, Adriana, Mônica, Juliano, Juliana, Rene e Marcão
Data: 14 de setembro de 2021
Via Zoom

COMUNICAÇÕES

Ju Milet conduz a abertura da reunião


Mônica (Egrégora): Meus queridos, boa noite! É com muita alegria que trazemos essas palavras iniciais na noite de hoje trazendo paz aos corações e a certeza de que estão caminhando passo a passo rumo à realização e à concretização dos projetos que intencionamos implantar. Não se aflijam com o tempo que às vezes foge do controle, que às vezes é interrompido por assuntos particulares. Isso é ínfimo diante do grande projeto que se alinha por um tempo que se estenderá além do que vossos olhos possam conceber. Portanto, estejam confiantes e aproveitem, desfrutem do caminho, do caminhar em conjunto, onde o outro pode suprir uma necessidade. Importante é haver partilha, confiança e prosseguir caminhando. Queremos que todos se sintam acolhidos e que recebam com entusiasmo as nossas palavras e o nosso incentivo, porque observamos do lado de cá algo muito bonito, muito grande. Está se desenvolvendo, está tomando forma, está sendo elaborado ponto a ponto, coração a coração, mente a mente. Quando observamos um ponto de vista mais afastado, elevado, a gente passa a enxergar com menos precisão aquilo que diríamos ser entraves ou imperfeições, porque o todo se desenha de uma maneira mais harmônica, mais constante a uma certa distância do olhar. É a isso, é a esse desenho que vocês devem se ater. Esse vislumbre, esse lance de excelência do projeto que deve estar em vossos corações e nas vossas mentes trazendo confiança e esperança para que continuem caminhando. Essas foram as nossas palavras iniciais e desejamos a todos então um ótimo encontro, um ótimo trabalho na noite de hoje.

Adriana (Psicografia): Hoje parece um dia de grande progresso ao controle e estudo de casos ligados a Alexânia, onde nós e toda a equipe que lá já esteve envolvida planejam ações, implementam o curso dos acontecimentos e registros que serão realizados. Parece algo de ficção, algo que lhes foi contado através de relatos, mas essa experiência de sensopercepção de cada um de vocês será um aprendizado que não mais esquecerão. Os passos serão traçados ponto a ponto e toda abertura da estratégia se fará clara conforme êxitos comecem a ser alcançados. Vocês ainda não creem verdadeiramente, mas nem G.U. [General Uchôa] o tinha na fazenda. Então, sim, sejam ousados e as provas virão a contento. Estamos tocando lenha para aumentar o calor e a energia, já que muitas vezes vocês acham que vai se extinguindo e apagando. Nós daqui no traçado, vocês aí no calçado.

Mônica: Perfeito. Eu sinto que tem muita gente querendo se comunicar hoje e eu acho que o Juliano vai trazer mais alguma coisa agora.

General Uchôa (psicofonia Juliano): Em verdade é preciso que vocês compreendam que a completude de um projeto complexo como do Círculo, que emerge na transdimensionalidade cocriativa de equipes que se espalham para além da realidade em que vocês se contém e se sentem viver, se desenhará num  passar de muitas décadas, décadas! Minha gente, o que nós estamos fazendo ecoará e reverberará no tempo e no espaço tetradimensional como uma pedra lançada no centro do lago, reverbera até a sua extremidade. Tudo que nós estamos vivendo e construindo reverberará por décadas, séculos à frente do nosso tempo. Nós somos um projeto de regeneração ligado diretamente ao governo espiritual do planeta Terra e as hierarquias superiores que escolheram, segundo o fluxo da lei da fraternidade, atuar de forma proativa e objetiva nos processos que desencadearão essa grande mudança de paradigma planetário.

Ouçam com atenção, porque mesmo quando as coisas parecem se esvanecer, parecem minguar, é preciso ter mesmo uma certa tônica, uma certa perseverança. Muitos, eu repito o que já disse outras vezes nesses nossos encontros, muitos são chamados, mas poucos são escolhidos. A diferença entre um chamado e um escolhido é que o escolhido escolhe a causa que o chamou, o escolhido escolhe o caminho que o escolheu. Tudo na vida espiritual é equilíbrio entre trocas, é parceria, colaboração, cooperação lado a lado. Não há barreiras, não há limites, não há paredes que nos separem. Nós estamos juntos. Ainda que compreendamos a correria do dia a dia, das coisas e dos afazeres. E é isso mesmo. Se nós quiséssemos ter escolhido monjes tibetanos nós não estaríamos aqui a falar com um monte de brazucas. Se nós escolhemos vocês é porque nós queríamos pessoas normais. Se nós escolhemos vocês foi porque outrora nós também fomos por vós escolhidos. Nesse intercâmbio, nessa troca, nós seguimos juntos como companheiros, cúmplices de um projeto fraterno de transição.

General Uchôa (Mônica continua a psicofonia): E quando um faltar, o outro estará ali representando, trazendo também a sua palavra, vocês compreendem isso? Que para nós não tem limite? (risos) Não existe apenas um, vocês são um conjunto, meus amigos. Da mesma forma que eu consigo falar ali através do Juliano, eu consigo falar aqui também através da Mônica, da Juliana e assim por diante. Então não temam, meus queridos. Estão todos preparados. Vocês todos formam uma rede de amigos, de apoio mútuo. E assim como vocês se emocionam, nós também aqui nos emocionamos. Ainda mais quando vemos que da parte de vocês existe uma proatividade, existe um compromisso, assinado, assumido e que a gente vai ali, pode testar, pode colocar o nosso aporte, porque a gente sabe que vai ter, dali vai sair resultado. Não importa se vocês não sabem muito bem para onde estão caminhando ou onde vão chegar. O importante é se colocar à disposição.

Egrégora (psicofonia Juliana): Olhemos, meus queridos, para o futuro com o olhar de uma criança curiosa, esperançosa, que busca encontrar as maravilhas da descoberta. Mas o presente, olhemos para a vida como um velho ancião que não sabe quantos dias ainda lhe faltam e que usufrui, que vivencia plenamente cada momento, cada sorriso, cada encontro. Essa utopia presente-futuro às vezes pode lhes parecer um pouco confusa, pois como posso olhar para o futuro, almejar, colocar meu foco consciencial lá e, ao mesmo tempo, vivenciar plenamente o aqui e agora? Sim, este é o desafio de vocês. Pois, ao mesmo tempo que precisam compreender, planejar tudo que ainda está por vir, precisam vivenciar, plenificar, tudo que agora é. Não se esqueçam, pequenos, que cada vivência de vocês, cada batalha pessoal, cada vitória, traz consigo aprendizado necessário para que vocês, como há muito sempre falamos, façam… a porta que passarem.

Quando vivenciamos dificuldades e quando vencemos, temos dentro de nós uma fagulha para olhar pra o nosso amigo, dar-lhe a mão e dizer: você também consegue. Não é nada do outro mundo. Por isso, queridos, escolhemos pessoas normais, porque o mundo é feito de pessoas normais. Não queremos grandes avatares, queremos grandes seres humanos, que alimentam os seus talentos, que alimentam suas virtudes, que talvez não sejam tão grandes, como se às vezes se espera daqueles que fazem grandes mudanças na história, mas vocês têm consigo a semente de que necessitamos as plantas. Pessoas comuns, ensinamentos comuns, mas transformações excepcionais. Guardem consigo as palavras de hoje e tentem colocá-las no seu dia a dia. Toda grande caminhada começa com um pequeno passo, meus queridos. Um beijo no coração de cada um e continuem fazendo o melhor como sempre. O melhor de vocês, obviamente, não o melhor absoluto. Pois o melhor absoluto, às vezes pode ser o pior, porque a dedicação de cada um é o que pode definir o que cada uma pode fazer de melhor.

Jefferson Roosenberg (psicofonia Juliano): My dear brothers and sisters, we are so excited to talk to you tonight, to say that we are just launching a New Horizon for the Circle Project. There are, so far, hundreds of friends in the spiritual world internationally, working across the borders, across the ocean, to reunite people, just like us, available, with a good will to serve and to establish the global presence of this new way of life, this lifestyle exoconscious based. We are happy and excited to send to you these few words, just to say that we are standing for you! We are standing for you. Remember the story of this project, remember the days of the past, the days of the foundation. Remember the entrepreneurship decisions, remember how you achieved the place you are today. Because the next step of this great stair will follow in the same direction, in the same way. We are an exoconsciouss entrepreneurship based project. This is our DNA, this is our lifestyle! We live for this cause! We live in a exoconscious exchange between dimensions and humanities. Do not forget that, that’s the flag we are standing for. We look forward to the release of the first International Congress of the Circle and we will be here just so waiting for you. My name is Jefferson Roosenberg and I speaking the name of the spiritual team.

Tradução: Meus queridos irmãos e irmãs, estamos muito entusiasmados em falar com vocês esta noite para dizer que estamos lançando um Novo Horizonte para o Projeto Círculo. Existem, até agora, centenas de amigos no mundo espiritual internacionalmente trabalhando além das fronteiras, além do oceano, para reunir pessoas, assim como nós, disponíveis com uma boa vontade de servir e estabelecer a presença global desta nova forma de vida, este estilo de vida baseado em exoconsciência. Estamos felizes e entusiasmados em enviar a você estas poucas palavras, apenas para dizer que estamos ao lado de vocês! Nós estamos defendendo vocês. Lembrem-se da história desse projeto, lembrem-se dos dias do passado, dos dias da fundação. Lembrem-se das decisões de empreendedorismo, lembrem-se de como vocês alcançaram o lugar que estão hoje. Porque o próximo degrau dessa grande escada seguirá na mesma direção, da mesma maneira. Somos um projeto baseado no empreendedorismo exoconsciente. Este é o nosso DNA, este é o nosso estilo de vida! Vivemos por esta causa! Vivemos em uma troca exoconsciente entre dimensões e humanidades. Não se esqueçam disso, essa é a bandeira, essa é a bandeira que defendemos. Estamos ansiosos para o lançamento do primeiro Congresso Internacional do Círculo e estaremos aqui esperando por vocês. Meu nome é Jefferson Roosenberg e estou falando o nome da equipe espiritual.

Oliver Doyle (psicofonia Juliana): My dear fellows, one line goes down, another comes up. It’s the beauty of the partnership, that working together, you know? That’s why it is a Circle. It is a Circle of people holding hands, and when someone maybe is falling down, the people next to him will be there for him. It’s the same there, it’s the same here. And I think it is important to notice that sometimes you may think that is so much to do, that are so many fronts that you have to fight, but when you think that, also think of the people that are at your side. Not just the people there, that you see in flesh, but all the people that are working together with you all the time. Because every front that we make, there are more people that come together with you. This is partnership, my fellows. Don’t forget that. It’s not “up here”, and “down there”, we are no better than you, we are just in a different perspective. But you also bring your perspective.

If I can talk like military, because I lived that, it’s like you are in the field, you know? You live the battle better than us. You feel in your flesh, you live with the people that you are touching. But it is not a external battle, you live internal battles that sometimes, of course, turns to external consequences. But you are very lucky that in your lives, your fihtgs don’t come to blood, like my life in another time. I don’t say it is easier, because I’m not here to make comparison, but you are in a place that you have time to think, you have time to react. You have a lot of privileges, and you have earned your right to live it, and I mean peaceful privileges. Even so you have conflicts in your land, you have all the pieces to work together, you have all the pieces to come united. That analogy serves politics, but also for friendship, and also family, in all the battles that you live. So, please don’t forget your privilege, that you live in peaceful times and bring that peace among your lives. I think that is the encouragement of a person that lived terribles wars can give to you today. I send my best regards, Oliver Doyle.

Tradução: Meus queridos companheiros, uma linha desce, outra sobe. É a beleza da parceria, de trabalharmos juntos, sabe? É por isso que é um Círculo. É um Círculo de pessoas de mãos dadas, e quando alguém talvez esteja caindo, as pessoas ao lado dele estarão lá para ele. É a mesma coisa aí, é a mesma coisa aqui. E eu acho importante notar que às vezes vocês podem achar que tem tanto a fazer, que são tantas as frentes que vocês têm que lutar, mas quando vocês pensarem nisso, pensem também nas pessoas que estão ao lado de vocês. Não apenas as pessoas aí, que vocês vêem em carne e osso, mas todas as pessoas que estão trabalhando junto com vocês o tempo todo. Pois a cada frente que fazemos, há mais pessoas que chegam junto a vocês. Isso é parceria, meus companheiros. Não se esqueçam disso. Não é “aqui em cima” e “aí embaixo”, não somos melhores do que vocês, estamos apenas em uma perspectiva diferente. Mas vocês também trazem sua perspectiva.

Se eu posso falar como militar, porque vivi isso, é como se vocês estivessem no campo, sabe? Vocês vivem a batalha melhor do que nós. Você se sente na carne, vocês vivem com as pessoas que vocês estão tocando. Mas não é uma batalha externa. Vocês vivem batalhas internas que, às vezes, é claro, se transformam em consequências externas. Mas você tem muita sorte que, em suas vidas, suas brigas não se transformam em sangue, como na minha vida em outra época. Não digo que seja mais fácil, porque não estou aqui para fazer comparações, mas vocês estão em um lugar que têm tempo para pensar, tem tempo para reagir. Você tem muitos privilégios e conquistaram o direito de vivê-los, e quero dizer privilégios pacíficos. Mesmo que vocês tenham conflitos em seu país, vocês têm todos os elementos para trabalhar juntos, você tem todos os elementos para se unirem. Essa analogia serve para a política, mas também para a amizade, e também para a família, em todas as batalhas que vocês vivem. Então, por favor, não se esqueçam dos seus privilégios, que vocês vivem em tempos de paz e tragam essa paz para dentro de suas vidas. Acho que é esse o incentivo que uma pessoa que viveu terríveis guerras pode dar para você hoje. Envio meus melhores cumprimentos, Oliver Doyle.

Olívia (psicofonia Juliano): Meus queridinhos, vamos encerrando por hoje. Trouxemos muitas informações que precisam ser depuradas, enriquecidas e agora distribuídas. Tenham em mente que a partir de agora, mais e mais e mais, a perseverança de vocês será requisitada, bem como também o compromisso mental com todo o processo que se encadeia e, em vocês, encontra seus verdadeiros pioneiros. Reforcem o compromisso mental na leveza da amizade, do sorriso, compreendendo que cada um terá os seus desafios e também as suas glórias para que tudo que nós projetamos sobre o novo mundo aconteça. Fiquem com nosso beijo, fiquem em sintonia e desenhem com as mãos no plano mental de cada um, nosso querido símbolo do infinito iluminando e limpando e renovando a mente de vocês, de um córtex cerebral ao outro, de um lóbulo ao outro, limpando com o infinito, contornando toda a mente de vocês com um grande círculo. Um beijo grande, avante sempre.


Encerramento da reunião com agradecimentos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Relacionados

por Grazieli Gotardo