Sonhos e Calcinatio no Clube do Aluno

Elas mandaram muuuuito bem no VII Congresso do Círculo e.. cá pra nós, a gente não aguentou e tá aqui pra falar isso para vocês: Palestras da Juliana Milet Pozati e Dra. Larissa Bueno liberadas no Clube do Aluno!!!

Elas mandaram muuuuito bem no VII Congresso do Círculo e.. cá pra nós, a gente não aguentou e tá aqui pra falar isso para vocês: Palestras da Juliana Milet Pozati e Dra. Larissa Bueno liberadas no Clube do Aluno!!!

“Quando você se torna um alquimista, sua vida é sua obra.” Em sua fala poética e profunda, Juliana nos conduz pela jornada do sonho como carta do Self. Unindo psicologia, alquimia e linguagem simbólica, ela revela como os sonhos orientam nosso processo de individuação e nos tornam cocriadores da alma e da vida.

Doutora pela USP e Professora do Círculo Escola, Larissa entrega em sua palestra, de corpo e alma, uma leitura científica, espiritual e filosófica da Alquimia, com ênfase especial para Calcinatio.

Entrou no clube neste domingão, pra você maratonar lindooo!

Partiu Congresso online? 👉 https://www.circuloescola.com/clubedoaluno/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Relacionados

No episódio com Felipe Savietto, o Café do Chico – Conversas da Alma ganhou o tom das travessias que não acontecem apenas no mapa. Psicólogo e mochileiro por escolha, Felipe trouxe uma conversa sobre deslocamento, identidade, escuta e coragem — dessas que não cabem num roteiro turístico, porque falam de jornadas interiores.
Algumas conversas não acontecem apenas entre duas pessoas. Elas parecem atravessadas por algo maior — um campo de sentido, uma inteligência invisível, uma espécie de costura fina entre destino, propósito e serviço. O episódio do Café do Chico com Marcial Conte Jr., editor executivo da Citadel Grupo Editorial, teve exatamente esse sabor.
Há pessoas que trabalham com criatividade. E há pessoas que são atravessadas por ela. No episódio com Silvia Arone, o Café do Chico – Conversas da Alma revelou exatamente isso: a criatividade não como adereço de mercado, nem como técnica de inovação, mas como uma força viva, quase mediúnica, capaz de reposicionar uma existência inteira.