Sejam um com o Cristo, nosso mestre e mentor maior (Reunião 24)

Participantes: Priscila, Iasmine e Juliano
Data:
16 de abril de 2018 (Reunião na Serra do Japi)

COMUNICAÇÕES

Olívia: Saudações a todos nessa noite histórica! Seja o Cristo a vossa lembrança e vossa luz.

Juliano: Sinto um fluxo de energia muito forte na cabeça que chega a quase doer.


Juliano: Oi, Jeff! É sempre bom ter um Marotta por perto quando a coisa é nova. Muito obrigado pela sua presença.

Jeff: Somos todos pelo projeto que, como bem sabem, é um só.

Juliano: Bom, Jeff… Estamos aqui conforme orientação para virmos neste local antes do Retiro. E, obviamente, estamos ansiosos por tudo que pode (ou não) acontecer. O que você pode nos dizer acerca dos planos que fizeram para hoje? De nossa parte, tentamos seguir à risca o que foi sugerido.

Jeff: Utilizaremos a energia da Serra oriunda de seus catalisadores minerais e vegetais para expandir e magnetizar a pineal de vocês, com o intuito de melhorar ainda mais o canal mediúnico e a ponte de carregamento para energias curativas e atuação de correntes médicas nos eventos que virão. O mestre e os seus colaboram mais ativamente desde sábado para o entrosamento mais pleno dos campos.

Juliano: A continuidade ou frequência com que nós viremos aqui é que determinará essa expansão e magnetização? Será possível visualizarmos fenômenos? Ou até mesmo colaborar com fenômenos de materialização como aportes, efeitos luminosos, etc? A gente quer ver o fenômeno, né?

Jeff: Será um processo de desenvolvimento e experimentação, com certeza. Pode ficar tranquilo, Sr. Pozati!

Juliano: E o que precisamos fazer para direcionar essa força curativa já para o Retiro de sábado? Há algo que possamos fazer de pró ativo da nossa parte?

Jeff: A priori, apenas a passividade de se deixar equipar e educar energeticamente.


Olívia: Meus queridos companheiros, a educação mental dos vossos sentimentos e disposições devem constituir uma vigília ininterrupta a fim de que o vosso amor e a vossa fraternidade sejam a força que lhes garanta a vitória sobre toda a oposição vibratória. Sejam um com o Cristo, nosso mestre e mentor maior.


[Prancheta faz um sinal de cruz na mesa.]

Juliano: É como se estivessem consagrando essa mesa com o sinal da cruz. É isso que vocês estão fazendo, meus queridos?

Irmã Catarina: Sim. Ao redor desta mesa, os que se reúnem em nome de Jesus serão sempre agraciados com porções generosas da Sua luz. Assim vos consagro hoje e sempre como irmãos do caminho. Avante sempre!


Fernando: Boa noite! Não fiquem ansiosos com o que há de vir ou se manifestar. Tudo corre a contento e é preciso que assim seja. Não confiem em vossos olhos, mas sim na percepção do mundo interior, que é janela escancarada para o verdadeiro universo.  Meu nome é Fernando Vaz de Almeida. Acompanho o projeto de vocês mas sou ligado à egrégora desta casa e sua família. Aqui vos acolho como anfitrião espiritual. Isso não consta no “AirBnb” de vocês, mas desejo ajudar e fazer desta casa vossa embaixada temporária com o cosmo e a espiritualidade. Sejam bem-vindos!

Juliano: Obrigado, Fernando! Você então é da família da Paula, pelo que pude perceber, né?

Fernando: Sim. Eu construí essa casa.


Jeff: Meus amigos, o restante será agora trabalhado durante a noite. No desmaio de seus corpos os equiparemos, na projeção de seus espíritos os instruiremos. Fiquem em paz, tudo está a contento e exatamente como deveria estar.

[Agradecimentos do grupo e encerramento da reunião]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Relacionados

Todo líder sente solidão, enfrenta momentos de incompreensão e isolamento.
Pontos Fortes
Uma jornada de autoconhecimento.