Se divirtam bastante, porque esse será o primeiro de muitos encontros nossos (LAB 48)

Diário espiritual

Participantes: Juliana, Juliano, Adriana, Mônica, Marcão e Fefa
Data: 19 de outubro de 2021
Via Zoom

COMUNICAÇÕES

Egrégora (psicofonia Mônica): Finalmente está se aproximando o grande dia. Estamos todos animados também e queremos deixá-los confiantes de que este momento está sendo preparado com muito carinho. As percepções estarão mais aguçadas e o que é melhor, o entrosamento entre vocês e a captação de ondas sutis, tudo isso será avaliado, tudo isso será observado. Se quiserem levar instrumentos de captação mais sensíveis também, vocês podem levar. E se atentem não só para as luzes, mas também para a atmosfera eletromagnética do local. Aqueles que sentirem necessidade, podem sentar e se deixar adormecer, porque existe a possibilidade de ir visitar a nave, de fazer uma visita.

Nós não queremos dar mais detalhes, nem colocar muita expectativa, mas a gente só queria avisá-los de que este momento está sendo muito aguardado por nós, então, se preparem com carinho, vão com muita confiança, com muita alegria, se divirtam, se divirtam bastante, porque esse será o primeiro de muitos encontros nossos.

E com relação às reuniões, sim, é interessante fazer a reunião do escritório separada da reunião do Lab. Nós precisamos treinar essas mentes jovens que já estão preparadas, estão ansiando por um contato mais direto conosco. Isso vai ser muito útil, tanto para o desenvolvimento emocional e psíquico deles, quanto para o adiantamento dos trabalhos e a confiança naquilo que eles estão fazendo. Em contrapartida, o Lab que estará reverberando nos outros pequenos círculos, também foi bem captado por vocês, a ideia é essa mesmo. E vocês saberão como proceder. Estaremos sempre trabalhando em conjunto, inspirando e fornecendo todo suporte necessário para que vocês dinamizem isso e multipliquem. Esse é o nosso grande desafio e também é algo muito gostoso de se imaginar, de planejar e de ver se concretizar em breve, tá certo?

Um grande abraço a todos e foi muito produtiva a nossa reunião de hoje. Fiquem com Deus e até a próxima semana. Obrigada. A equipe.


Contexto: referem-se à reunião planejada para ser feita na Serra do Japi, para observação de fenômenos. Após a reunião, seguiu-se diálogo sobre que tipo de equipamentos levar. Por fim, não houve percepção ou captação de fenômenos nesta reunião futura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Relacionados

Dias 05 e 06/07, com ingresso presencial ou online
Instituto Círculo