São centenas de amigos do plano espiritual…(Reunião 9)

Participantes: Iasmine, Juliano e Priscila
Data: 17 de novembro de 2017.

COMUNICAÇÕES

Irmã Catarina: Saudações em Cristo! Eu vos agradeço por terdes prestado atenção em minha súplica. Nossa obra em Amparo vos receberá com imensa alegria! Vós tereis no coração de minhas filhas para sempre um lugar especial. Bebereis no manancial de sua intercessão constante. Avante sempre! Sempre avante!

Juliano: Otto, obrigado por intermediar a Irmã Catarina.

Priscila: Pessoal está sentindo falta de você em BH.

Otto: Eles estão bem amparados.


Priscila: Aliás, Ká, se você estiver por aqui, poderíamos falar sobre o final de semana que estive com o Carlo e o Antonio.

Karine: Oi, queridos!

Priscila: Eu fiquei um pouco preocupada com o Carlo…

Karine: Fique tranquila! O Carlo precisava encontrar dentro dele as habilidades para superar os desafios cármicos propostos para essa vida. O Antônio, embora aparentemente frágil, é, na verdade, a LUZ que o conduzirá pela estrada da expiação. Meu baixinho não é pouca coisa, amiga!!!

Juliano: É, Kaká! Pri, o que você ia falar?

Priscila: Ele está muito sozinho. Não sai mais, não vê mais os amigos. Mas ela já respondeu que ele tem que encontrar dentro dele, não é buscando fora que vai encontrar a paz que precisa.

Juliano: É um caminho de aprendizado. Você vê que o próprio filho vai ser o tutor. Embora pareça que ele tenha que cuidar do filho, é o filho que vai cuidar dele. Valeu, Ká!

Priscila: Te amo, amiga!!!

Karine: Nós aqui já temos um plano.

Priscila: Ele me falou que perdeu a fé quando o pai morreu e só voltou a encontrá-la quando a Ká foi para o hospital. Desde então, reza todos os dias.

Juliano: Você chegou a falar com ele?

Priscila: Não, porque a Karine disse que não era o momento. Ele me contou que um dia estava brincando só ele e o Antônio em casa. Os dois estavam super se divertindo e, de repente, a sala ficou inteira perfumada com o perfume dela. Daí o Carlo foi ver se não tinha caído o perfume, pois ficou muito intenso. Aí falei:
– Que legal!  Ela está demonstrando fisicamente que está aqui presente com vocês.
E ele disse:
– Pois é! Era um momento muito família!
E, muitas vezes, ele fala que não sabe qual caminho tomar, qual decisão escolher com relação ao Antônio. Aí, vai pesquisar algum assunto na internet para ver o que é melhor na idade dele e, do nada, surge a resposta. “Eu sei que é ela mexendo os pauzinhos para me ajudar a conduzir a educação dele.”


Vó Cila: T

Vó Cila: Em todos os momentos percebam sempre o amor de Deus a permear tudo que há. Não há sabedoria maior do que contemplar e tomar parte deste movimento. Você, minha neta, precisa aprender a ver a mão misericordiosa do nosso Deus tudo sustentar. Essa é a beleza da vida, das vidas.

Iasmine: Nave, Vó

Vó Cila: Isso mesmo


Olívia: Estejam atentos às inspirações que daremos nos próximos dias com relação à sequência pedagógica, à aula presencial e às questões da migração. Estejam alertas e em sintonia. Tudo vai bem desenvolver-se.


Juliano (intuído): Não nos agradeçam por atividades que vocês realizaram, por tarefas que vocês realizaram.


[Prancheta desenhando X (Juliano), K (Priscila) ou M (Iasmine). Ou apontando para algo. Para o Juliano e para Priscila e Iasmine.]

Otto: São centenas de amigos do plano espiritual que vos saúdam em Cristo, sob a mesma missão. São inomináveis, por isso usei o código do cumprimento que usamos em BH.

Juliano: O Otto mandou um salve geral! O Otto é o entremédiuns.

COMENTÁRIOS

  • Os detalhes da mensagem da Irmã Catarina estão nos vídeos da Ação Social de Impacto de 2017. Confira!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Relacionados

Pontos Fortes
Uma jornada de autoconhecimento.