Ricardo Cury lança livro Conversas com Eu Sou em Curitiba

Uma obra com mensagens espirituais para reflexão, resultado de 11 anos de auto-investigação. Assim Ricardo Cury, Fundador da ABRA – Academia Brasileira de Autoconhecimento e do Movimento Amor, Ordem e Progresso, define seu livro Conversas com Eu Sou, lançado esse ano, e que terá palestra e lançamento aberto na sede do Círculo, em Curitiba, dia 11 de dezembro, às 19h30. O livro é composto de 365 mensagens diárias escritas ao longo de um ano durante a pandemia e tem a intenção de compartilhar e inspirar uma conexão mais profunda com o Eu Divino.

““Não é difícil se comunicar comigo! Porque Eu Sou você e você Sou Eu”. Essa foi a primeira frase que escutei intuitivamente e que deu origem a este livro. É um livro simples e profundo que pode mudar a sua percepção sobre Deus e sobre a vida como um Todo”, conta Ricardo. 

Para ele, a obra é a prova de que é possível se relacionar com o Divino que habita em cada um.

Ricardo é parceiro do Círculo Escola, já palestrou em nosso Congresso e foi um dos entrevistados do Documentário Nova Terra. Tem forte atuação com trabalhos espirituais ligados aos povos originários do Brasil e sobre a missão espiritual do país a partir do lema original da bandeira: Amor, Ordem e Progresso. 

O livro também pode ser adquirido online neste link

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Relacionados

por Juliano Pozati
por Grazieli Gotardo