Recife recebeu Oficina de Mediunidade

Veja como foi a experiencia!

Muita emoção percorreu nossa primeira oficina no nordeste e somaram-se a egrégora do Circulo na cidade de Recife (PE). Um evento presencial, desafiador, mas um desafio que foi aceito por quem busca uma mediunidade com mais autonomia. Foi assim que Juliano Pozati conduziu todos em uma jornada que passou por sintonia, cura interior, Starlanguage, psicofonia, clarividências, clariaudiência e canalização de energias.

A presença da egrégora do Círculo e de mentores de todos os presentes pôde ser sentida e vivida de forma segura. O Círculo agradece a todos que trouxeram sua vibração para esse momento.

A Nova Terra será feita de seres humanos que conhecem suas capacidades multidimensionais.

Veja algumas fotos da edição de Recife:

   

 

 

 

 

 

 

A próxima oficina acontece em 18 e 19 de junho, em Porto Alegre (RS). mediunidade/” target=”_blank” rel=”noopener”>Para saber as demais cidades acesse aqui e já garanta sua vaga.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Relacionados

O Círculo Escola Filosófica lança no Clube do Aluno o especial “Superdotados na Transição Planetária”, uma série em quatro episódios que propõe um deslocamento urgente de olhar sobre saúde mental, consciência e neurodivergência. Mais do que apresentar conceitos, o especial convida a comunidade escolar a rever diagnósticos apressados, narrativas limitantes e a própria ideia do que significa “funcionar bem” em um mundo em crise.
Existem cursos que informam. E existem jornadas que lembram quem você é antes mesmo de você saber que esqueceu. A Escola de Mistérios, apresentada por Juliano Pozati e Juliana Rissardi, pertence honradamente à segunda categoria.
No Círculo, sempre fomos obcecados por uma pergunta: que tipo de humanidade estamos ajudando a gestar? E poucas trilhas mergulham tão fundo nessa resposta quanto o especial Pais e Mães de Outro Mundo, uma série conduzida pela psicóloga perinatal Nicole Amorim, referência nacional em saúde mental materna.