Qual o papel do ser humano exoconsciente na regeneração ?

Juliano Pozati responde.

Juliano Pozati responde:

No epicentro do conceito de Exoconsciência está a cocriação, e isso pressupõe empreendedorismo, ou seja, decidir-se a realizar. Não se trata de todos abandonarmos as empresas e trabalhos e nos tornarmos terapeutas holísticos, não se trata de sair da sociedade e se refugiar num mercado onde só se fala em espiritualidade e viver a parte do mundo.

Mas trata-se de trazer e integrar a dimensão espiritual como epicentro do círculo em todas as dimensões humanas. Isso faz com que tudo gire em torno de um epicentro espiritual, que é um conjunto de experiências e vivências místicas que ancoram em nós valores que estão para além daquilo que pode ser precificado na nossa sociedade.

Quando começamos a entender esse conceito de espiritualidade como eixo da vida, decidimos empreender e realizar, trazer a presença, a cooperação, o know how desses seres para a criação de soluções práticas para nossa vida. Não é fuga ou geração de fantasia psíquica que nos faz sentir especiais, escolhidos por seres de luz.

É empoderarmos o nosso ser a partir da noção dos nossos talentos naturais para encontrar o caminho do fluxo da realização nas nossas vidas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Relacionados

Não é falta de caráter, nem ausência de inteligência emocional. É programa emocional rodando em segundo plano.
Talvez o rosto utilizado no poster do estudo Evangelho Metafísico tenha despertado a sua curiosidade. Mas a história por trás dessa escolha é ainda melhor. Confira.
Nosso novo estudo anual nasce do fascínio por um texto que, há séculos, intriga místicos, psicólogos, filósofos e buscadores: o Evangelho de João. O mais simbólico, o mais profundo, o último a ser escrito — não porque resolve questões teológicas, mas porque fala diretamente à experiência interior.