Prestem atenção às intuições….(Reunião 41)

Participantes: Fernanda, Iasmine, Juliano e Priscila
Data:
2 de outubro de 2018

COMUNICAÇÕES

[Prancheta levanta a ponta no início da reunião]

Todos: Boa noite, Francisco!

Francisco: Novidades vem aí.

Juliano: Gostei de ver, Francisco! Está difícil só de falar lá com a dona Isabel, viu.

Francisco: 28/10/2018

Iasmine: É o dia pra marcar com a Bel?

Francisco: Exato.

Juliano: Vamos ver se ela pode, né. Porque não estou conseguindo nem falar com ela, fiquei uma semana em São Paulo e a gente não conseguiu se encontrar.

Francisco: Permaneça na oração por ela até lá.

Juliano: Ok, Francisquinho.

*Não se identificou: Saudações a todos!
É com alegria que nos dirigimos nesta noite para aqui estar em nome do Círculo Astral, nosso grande círculo. Estamos animados com a movimentação, mas é imperioso lembrar que essa batalha só pode ser vencida em oração. Tudo, absolutamente tudo, deve ser posto em vibração constante. Oração é a ferramenta que deve estar em todos os instantes com vocês.

Juliano: Deixa eu fazer um experimento. Pri e Fer, coloquem as duas mãos na mesa e  vamos revezando, pois estou sentindo que ela (prancheta) está travando e não sei por quê. Francisco, vamos manter as meninas na vibração e exercitantes no fluxo de energia e você me aponta o momento de cada uma assumir a prancheta.

Francisco: Certo, capitão.

Olívia: Minhas crianças, estou feliz por estar com vocês nesta noite de oração em nome de Jesus. Saibam que cada passo dado é importante na jornada rumo à fase 2. Mas, tenham a certeza de que virá a (fase) três, a quatro, a cinco e assim por diante. O trabalho que vocês começaram do lado de cá vão continuar do lado daí. E que lindo é esse nosso projeto, esse nosso círculo de luz! Que lindo é, que lindo é! Sempre avante, queridos! Com o amor de Jesus – amor é a prioridade, o foco, a meta e o prêmio final. Com amor, sempre.

Ó, terra querida,
teus filhos que te amam do além,
conseguem ver em ti
a beleza da Nova Jerusalém!

Filhos que marcham
Em plena nova era
pelas ruas de Jundiaí
ao encontro de verdadeira quimera,

De vila, hoje é cidade do progresso,
teus trens espirituais
te trazem em expresso,
um contingente de luz
que fará de ti o palco
para o Evangelho de Jesus

Em Chico Xavier nos reunimos
para lembrar o teu amor
Fincado no calvário
Em cruz de sofrimento e dor,

Em Jundiaí teus filhos te louvarão,
do norte e do leste se reunirão!
Sob o comando de Uchôa,
marcharemos nessa terra boa.

Rafael de Oliveira
com a amorosa
Petronilha Antunes

Vó Cila: Agora que vos encontro aqui todos juntos mais uma vez, trago flores dos campos superiores que perfumam o perispírito com suaves vibrações e que harmonizam os ambientes por onde quer que vocês caminhem. Estejam atentos, em sintonia e comunicação constantes conosco. Somos o time de suporte e estamos mais atentos que vocês aos perigos. Prestem atenção às intuições com suavidade, discernimento e bom senso. Beijos, queridas netas! Beijos a todos.

Eusébio: Queridos amigos, eu escolhi vos visitar nesta noite quente para lhes dizer que muito nos agradou, do plano espiritual, ver consolidada a aliança de trabalho pelo bem entre as egrégoras da Pozati e da Uniespírito, com todos os esforços para espalhar o trabalho que temos construído ao longo dos anos através dos méritos e lutas do irmão Sérgio Felipe.
Nossa palavra hoje é uma palavra de incentivo para que o trabalho prossiga a todo vapor! Os eventos são fundamentais para a consolidação dos próximos passos, a começar da aula presencial aberta a todos os alunos em dezembro. Ponham atenção nisso para que o evento seja uma combinação de música, prática de espiritualidade e muita boa informação. Que assim seja!
As equipes do Dr. Osvaldo se encontram prontas e sempre à disposição. Fiquem em Jesus.

Iasmine: Francisco, se você puder falar sobre aquele símbolo que apareceu no meu pequeno círculo… Eu fiquei na dúvida, se você puder falar um pouco sobre ele, agradeço.

Francisco: Não poderei, pautas distintas.

Maria de Nazaré seja para nós um exemplo de serviço de dedicação e de compromisso com o reino de Jesus.
Bons sonhos, o pequeno ficará bem até a manhã do novo dia.
Ass. Francisco, com trabalhos técnicos de Otto.