Participantes: Fernanda, Iasmine e Juliano
Data: 4 de julho de 2018
COMUNICAÇÕES
Juliano: Boa noite! Há quanto tempo, Mr. Hands… Quanto tempo, Otto.
Otto: Muito ainda terão que meditar minha cara.
Iasmine: Otto, se puder responder sobre a mensagem que vi… Eu sei que era animismo, mas era tudo invenção da minha cabeça?
Otto: Em nenhum momento o cérebro humano pensa sozinho, pois o pensamento é a expressão do espírito. Portanto, é (por natureza) um fenômeno multi e transdimensional. Sendo assim, não é possível a expressão do que pensaste ser apenas invenção egoísta. Pondere sobre isso e não dê asas ao medo, pois seria como dar asas a uma âncora suave.
Jeff: Pozati, não estranhe as emoções e sentimentos da viagem. Isso faz parte de um longo processo de iluminação que temos preparado e que diz respeito à plena noção de quem somos.
[Prancheta desenha um símbolo]
Juliano: Foi esse símbolo que eles fizeram lá na Casa do Irmão Cravo. Está em cima da mesa de lá, junto com outros objetos. É como se eles estivessem consagrando sua mesa. É um símbolo de cura também, às vezes. Teve um dia no tratamento que, quando terminava o passe, a gente fazia isso aqui na pessoa, projetava o símbolo sobre ela.
Iasmine: Obrigada.
Catarina: Meus irmãos, sobre a responsabilidade do despertar: cumpram diariamente o tanto de trabalho que lhes é reservado em sintonia máxima. Estamos a postos. Avante sempre.
Juliano: Já deu uma hora de reunião. Jeff, that’s all, folks?