O futuro do trabalho e a Nova Terra

4 aulas abertas de 26 a 29/09, no YouTube do Círculo

Impulsionar a transição planetária é uma das missões do Círculo como escola de filosofia e espiritualidade. Quem é nosso aluno ou seguidor já conhece um pouco esse assunto que permeia muitos de nossos conteúdos nos cursos, experiências e eventos. E o mundo do trabalho não fica de fora, por isso criamos o Especial Profissionais Nova Terra, com 4 aulas abertas no YouTube do Círculo, que vai ao ar de 26 a 29 de setembro, terça a sexta, às 20h. Vamos unir dados do mercado de trabalho com o conhecimento em Psicologia de Pontos Fortes, sempre com foco no autoconhecimento estratégico.

O Especial Profissionais Nova Terra será conduzido por Fernanda Andretta, Mentora de Pontos Fortes; com Juliano Pozati, fundador do Círculo e também Mentor e Gustavo Meller, sócio do Círculo. Em cada aula será enviado um exercício ou sintonia para quem se cadastrar em https://bit.ly/ProfissionaisNovaTerra

Juntos, eles vão percorrer quatro temas importantes para o futuro do trabalho. E logo na primeira aula Fernanda e Juliano percorrem e comentam as habilidades listadas como as mais importantes pelo Relatório Future of Jobs, do Fórum Econômico Mundial, que são: resolução de problemas, colaboração e adaptabilidade.

Confira o tema de todas as aulas:

  • 26/09 – AULA 1: Equilibrando os “pratos” da vida

>Temos diversos papéis, de mãe à profissional, de amiga à filha… conhecer seus talentos faz você navegar melhor nas trocas de papéis, sem perder sua essência.
>O esgotamento físico e mental da “sociedade do cansaço” é uma questão séria de saúde integral do nosso tempo. O autoconhecimento estratégico e a psicologia de pontos fortes são os antídotos para evitar o colapso (burnout).

  • 27/09 – AULA 2: Transição de Carreira (ou de consciência)?

>A falta de sentido é insustentável.
>Entrar nos “enta” não é mais motivo para uma carreira sem paixão e significado.

  • 28/09 – AULA 3: Diversidade na pauta corporativa

>A Psicologia de Pontos Fortes mostra que somos únicos, portanto, a diversidade nos habita por natureza.
>O profissional da nova terra está confortável em si mesmo, sem rótulos ou padrões massificados.

  • 29/09 – AULA 4: Superior Skills a partir de Talentos Naturais

>Soft Skills você conhece, mas o mundo começa a exigir Superior Skills e ninguém sustenta isso sem olhar para si como um ser humano multidimensional.
>Saiba quem são os infiltrados da espiritualidade.

CADASTRE-SE AQUI para receber avisos e exercícios por e-mail 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Relacionados

por Juliana Rissardi
Aniversário do nosso mentor, General Uchôa.