Participantes: Juliano, Fernanda e Iasmine
Data: 19 de março de 2019
COMUNICAÇÕES
Jonathan, Élida e Francisco: Boa Noite! Saudades de todos, paz e bem ao coração de vocês.
Tenham a fé firme e a confiança como uma rocha. Aliás, como uma grande rocha, tipo Pão de Açúcar – bem grande, inabalável, porque maior é o nosso Deus.
Olívia: Queridos,
É importante que saibam que a corda de um violão vibra e agita toda a faixa harmônica e acústica, não há como ser diferente. Vocês são cordas a produzir alguns sons, é natural que haja vibrações, que o trabalho harmônico de vocês reverbere.
Em tudo sejam perseverantes, confiem no que dizemos: o melhor ainda virá, e virá a cada dia mais. Aprendam as lições da vida, da comunidade, do caminho. O caminho vale mais do que o destino, a chegada só coroa a corrida do corredor.
Estamos juntos, não se sintam sós.
Zé: Iasmine,
Tanto o caminho da direita ou da esquerda, e tantos outros factíveis e possíveis. Não é dado conhecer a fundo a liberdade pessoal de cada um, uma complexa rede de conexões que nos envolve a todos e em todos os níveis.
Fique atenta, seja inteligente e não passional. Há duas ou três possíveis rotas. Confie, seremos capazes de fazer a luz florescer em todas elas. O caminho é longo e as tretas ainda serão muitas, mas é o que nos diverte.
Beijo no seu coração e do meu genro.
Joseph: Amigos,
Sempre estamos atentos. Definimos a pauta pedagógica para os próximos três anos. Confio tanto porque, ao seu tempo, as coisas se materializarão. Isso vale para as aulas, para a sede, para o campo, para o filme, para a exposição pública, apoiadores e tudo mais.
Vocês de fato trarão para a realidade física uma realidade operacional imensamente mais ampla, com propósitos mais elevados. Sejam os nossos planos envolvidos na mais ampla cooperação de todos.
Falta-lhes ainda muita fé. Fé como confiança harmonizadora para com os fluxos cósmicos da grande lei. Somos todos aprendizes. Longa trilha nos espera e juntos seguiremos.