Mentoring EXP foi primeiro evento na sede do Círculo, em Curitiba

Talentos Naturais

Aconteceu essa semana, dias 01 e 02/03, o primeiro evento presencial na sede do Círculo Escola, em Curitiba (PR), que ainda terá sua inauguração oficial em breve e divulgação de agenda. O evento foi uma edição do Mentoring EXP, intensivo de Psicologia de Pontos Fortes, para 16 pessoas dispostas a investir e desenvolver seus talentos.

Foram dois dias de estudo, exercícios e trocas baseados em talentos naturais, conduzidos pelos mentores Juliano Pozati, Fernanda Andretta e Mônica Bueno. A experiência com as edições do Mentoring EXP tem mostrado muitas vantagens ao concentrar agenda e foco no assunto, proporcionando aprendizado entre os participantes, mentoria personalizada, networking com quem está na mesma busca, entre outras vantagens.

A Psicologia de Pontos Fortes é uma das bases científicas utilizadas como autoconhecimento estratégico aqui no Círculo Escola. Dela nasceu Clifton Strengths 34, teste fruto de 40 anos de pesquisas e já aplicado em mais de 25 milhões de pessoas no mundo.

Veja como foi o Mentoring EXP em Curitiba:

 

Fernanda Andretta falando sobre como atingir o estado de flow.

 

Juliano Pozati trazendo sentido e propósito, com o Ikigai.

 

Ao final, turma feliz da vida porque agora conhece seus talentos!

 

As próximas edições do Mentoring EXP serão em: São Paulo, 18 e 19 de março e Porto Alegre, 01 e 02 de abril. O programa também pode ser formatado para grupos fechados de empresas e entidades.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Relacionados

A história dos 7 anos de Círculo Escola.