Levantar os olhos na busca por exemplos elevados (Reunião 29)

Participantes: Priscila, Iasmine e Juliano
Data:
11 de junho de 2018

COMUNICAÇÕES

Juliano: General está aqui hoje. Nossa, quanto tempo que não sentia… Ele me arrepia da cabeça até a ponta do pé. Que seja possível até o fim da reunião sua comunicação, general.


Jeff: Boa noite! Vamos aos trabalhos, companheiros. O tempo urge e, apesar das planejadas férias, o contato com o mundo maior não tem descanso. O fluxo do alto é para vocês reforma constante. Se puxamos levemente as orelhas é porque muito de nossa esperança de projetos superiores repousam sobre os ombros de vocês. É difícil ter os próprios limites desafiados todos os dias, mas faz-se necessário.
Lembrem-se de sempre levantar os olhos na busca por exemplos elevados. Se aos que precederam vocês foi possível, porque não será assim também? Coragem, Jesus venceu o mundo! Como seus colaboradores, a esperança nele os animará.

Iasmine:  É impressão minha que as coisas estão mais aceleradas nos últimos meses por conta da transição?

Jeff: Conforme alguns colaboradores nossos comunicaram à amiga de BH, há um atraso no cronograma de vocês. Se estamos intensificando os influxos luminosos e o despertar de multi habilidades mediúnicas, não é por outra razão que não a urgência da fase dois. Materializaremos em breve o que vocês já vivem: o astral ao nosso lado todas as noites. O projeto é um só.

Juliano: Jeff, eu gostaria de saber sobre as imagens que eu vi. Se você puder expressá-las em palavras, a título de confirmação…

Jeff: As reuniões de terça devem ocorrer mesmo na viagem. Iasmine e Fefa poderão usar as sintonias do grupo para os trabalhos pelo Congresso e pelo filme, e você e a Pri poderão usar a prancheta na Itália. É necessário – senão imprescindível – que entendam essa viagem como uma jornada mediúnica de resgate de antigas vivências e habilidades. Não se distraiam como se meros turistas fossem. Nossa comitiva estará a todo momento lhes guiando, bem como ao Lorenzo.

Priscila: Jeff, que tipo de resgates são esses?

Jeff: Estar fisicamente em locais ou cenários já pisados por vocês em outras vidas despertará conhecimentos latentes já adquiridos outrora e que são fundamentais ao processo de alicerce dos horizontes que se descortinam para o trabalho de vocês. Repito que vocês não são turistas em férias, são médiuns em missão.


Juliano: O General está dirigindo uma mensagem que parece ser uma orientação pra mim. Vou tentar repetir para gravar:

General: Juliano, meu filho, você só tem a nossa autorização para ser um líder exigente se o amor transbordar as intenções que te levam a demandar de seus companheiros. Se muito exijo de você, é porque meu amor e meu afeto antes transbordam em esperança, admiração e confiança nas suas habilidades. Sendo assim, peço que faça da mesma forma, para que teu orgulho e tua vaidade deem lugar à real inspiração que levantará uma nova geração de pessoas transformadas e transformadoras segundo o influxo da energia cósmica direcionada e concentrada pelo coração do mestre Yashamil, fraterno companheiro do Jesus.
Vocês três foram os primeiros a pisarem dentro deste círculo de luz e esperança que em meu coração projetei ainda nos tempos da minha velhice, quando, ao lado de minha mulher, vivi a finitude do ser nos caminhos de Alexânia. Vocês três são pedras fundamentais dessa nova edificação que eu não pude em vida realizar, mas que agora, livre do velho corpo, posso impulsionar como velas de um barco a velas.
Sou eu quem sopra incessantemente na objetividade e subjetividade das consciências de vocês, holograficamente separadas pelos corpos, mas verdadeiramente integradas pelo propósito maior. Coragem, jovens! O melhor ainda está por vir.


Élida: Meus lindos, titia vai vir hoje amar vocês com um influxo que reorganizará os corpos emocionais e oferecerá alguma blindagem contra tão severos ataques sofridos. Confiem sempre, sintonizando com o amor que daqui sentimos por vocês. É no amor que somos mais fortes, é no amor que podemos ousar, é por amor que faremos uma verdadeira evolução. Jundiaí não mais será apenas a porta para o sertão paulista, como os antigos bandeirantes já chamavam. Esta terra será a porta para a nova vida de milhões de pessoas. Se hoje o que falo parece distante, em dois anos vocês se surpreenderão com as maravilhas que realizaremos.
Era em Fátima apenas três pastores, apenas três crianças, e vejam o que ela fez. Ela está patrocinando diretamente os alicerces desta obra sutil, e humildemente se deixou somente agora perceber. Porém, aqui em Eldorado, faz constantemente chover rosas brancas de cósmica luminescência para, com seu perfume, nos dar a força e a ousadia para tal empresa. Beijos no coração daquela que é fã incondicional desse trio parada dura.


Jeff: Marmotas, basta por hoje?

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Relacionados

Todo líder sente solidão, enfrenta momentos de incompreensão e isolamento.
Pontos Fortes
Uma jornada de autoconhecimento.