Congresso do Círculo: Cocriando a nova Terra

#Congresso

O que geramos com essa energia em movimento

É difícil materializar uma experiência proporcionada pela egrégora de pessoas que se uniram para falar sobre como construir hoje a nova Terra de regeneração. Consciente dos desafios da transição planetária, o III Congresso do Círculo, realizado online do dia 3 de julho, aqui pela nossa plataforma, foi uma dessas experiências que vão para além do plano físico. O tema Cocriação Exoconsciente para uma nova sociedade guiou cada ação e palavra nesse dia.

Vivendo na matéria, precisamos e devemos transformar essa experiência em realização concreta. Foram mais de  1000 pessoas inscritas até sábado, o que, por meio do ingresso solidário representou mais de 14 toneladas de alimentos doados para as obras sociais da Casa do Consolador, em São Paulo, em cinco entregas de cestas básicas.

“Estamos vivendo em um mundo que ainda prega a competitividade, o consumismo, a uniformidade e a fórmula da felicidade, mas temos simultaneamente ressoado na psicosfera do planeta a proposta de Jesus, que valoriza a singularidade, a individualidade, e vê o valor e o talento de cada um. Esse é o epicentro da cocriação exoconsciente para criar uma nova sociedade. Precisamos partir da unidade e da singularidade de quem realmente somos”, Juliano Pozati.

Mergulho na Experiência

O Congresso foi uma experiência de nove horas de conteúdo, com palestras para refletir o papel de cada um na construção de uma nova sociedade, além dos momentos musicais de sintonia e autocura, com a participação de Ricardo Cury e Sarau de encerramento, com músicas inéditas.

Tivemos uma cientista, Dra. Larissa Borges, falando sobre o domínio da consciência como o próximo passo da humanidade. “Gosto da ideia de que a Terra é um grande laboratório, com alta variabilidade de seres, biomas e fatores biológicos. Temos desde a Teoria da Evolução, de Charles Darwin, hoje tão atacada, mas ele escreveu tudo 100 anos antes do descobrimento do DNA e quando sequer sonhávamos com Epigenética. Estamos em um momento de subir um degrau em nossa interação com o planeta e apenas o domínio da consciência vai fazer isso por nós”, afirmou Dra. Larissa.

E Gustavo Tanaka, em uma partilha sincera e provocativa: “Como você está cuidando das suas sementes? Quais são suas sementes? E como você está cuidando do seu solo? Qual é o seu solo? Suas sementes podem ser seus sonhos, ideias, filhos, netos… Seu solo pode ser sua casa, empresa, trabalho.. Se você souber fazer isso e colocar em ação de forma consistente, você vai avançar muito no sentimento de realização, porque vai estar ocupando seu espaço dentro desse quebra-cabeça”.

E ainda Margarete Áquila, tocando arpa, cantando e palestrando sobre expansão da consciência; Robson Pinheiro, falando sobre a Exoconsciência em Jesus e Dra. Monica de Medeiros, com a cura ao alcance da mente exoconsciente.

PACOTE SOLIDÁRIO III CONGRESSO – Se você perdeu esse momento de união de mentes e corações, o Círculo vai manter a possibilidade de acesso ao conteúdo III Congresso como um pacote que pode ser adquirido por R$250,50 mantendo seu caráter solidário, com a doação de uma cesta básica a cada ingresso. Acesse aqui

Curso de Iniciação a Exoconsciência

O Congresso também foi o momento de abertura das matrículas para o Curso de Iniciação à Exoconsciência, o maior e mais completo curso de expansão da consciência do Círculo, que deu origem à escola, estruturado durante três anos e atualizado em 2021. Uma experiência iniciática, que agora terá matrículas abertas apenas uma vez ao ano. Saiba mais.

4 respostas

1. Não consegui entrar e estou desde domingo pedindo ajuda para acessar o congresso.

1. Oi Maria tudo bem?

Te enviamos pelo chat mas mando aqui um video que mostra certinho como fazer, se ainda assim precisar estamos a disposição para te auxiliar via zoom.

Da uma olhada neste video para ver como acessar 🤗

2. Juliano, como faço para comprar a camisa do congresso? A Mônica falou na live que estaria vendendo no site. Quero uma!! ☺️

1. Oi Vanessa, td bem? a camiseta é uma parceria do Círculo com o Axioma Projects, com o Juliano como embaixador da estampa Exoconsciente, em que a parte da renda vai para Casa do Consolador. Você pode escolher e comprar aqui nesse site: https://axiomaprojects.com.br/loja/ abraço