Exoconsciência é uma das habilidades do futuro

Cocriação exoconsciente não é brisa de espiritualista. É ferramenta do novo mundo.

Há algum tempo que o termo cocriação está na moda. Muito devido a grande difusão do livro e documentário O Segredo (Rhonda Byrne, 2006), que atendeu ao gosto do capitalismo selvagem e materialismo popular, e foi um estopim para a expansão da consciência de muita gente. Acredito também que isso veio em resposta às demandas da comunidade global de trabalho, que hoje usa muitas ferramentas compartilhadas. Mas, no Círculo, temos uma visão um pouco diferente:

Pensamos cocriação a partir do prisma da Exoconsciência.

Exoconciência é a habilidade natural que nós temos de entrar em sintonia, conexão, comunicação e cocriação com seres e humanidades multidimensionais.

Quem é da área da publicidade ou marketing, conhece o processo de brainstorming (do inglês, tempestade de ideias), que era utilizado nas agências para criar campanhas. Juntavam-se os criativos em uma sala e começava-se a jogar ideias, sem filtro e sem julgamentos. Depois se fazia uma peneira dessas ideias.

O antigo brainstorming nada mais era do que cocriação.

Hoje, o que está emergindo na nossa consciência é que esse processo não acontece apenas em uma dimensão do ser. Aquela técnica que parecia uma bagunça trazia ideias de outras origens.

Vamos fazer uma analogia. Imagine uma empresa chamada VOCÊ.S.A, com três andares:

• Departamento físico;
  • Depto. Mental;
  • Depto. Espiritual;

Cada departamento é uma dimensão do seu ser. O que diferencia os andares em você não é a altura, mas a diferença vibracional.  Existe também um elevador panorâmico. E dentro desse elevador está seu foco consciencial, que pode ir para o andar que quiser. Boa parte do nosso tempo, o foco está no primeiro andar (físico). O tempo de relógio é mais forte aqui. Quando a gente perde a noção de hora, está no foco mental.

Onde está a verdade oculta sobre a cocriação?

O segredo é o controle do seu foco consciencial. Para onde você direciona sua consciência. Em qual vibração vai mergulhar. E com quais seres vai entrar em contato.

Se no passado o mercado de trabalho valorizava os profissionais criativos. Esse passado está se ressignificando para a ideia de cocriação. E não vai demorar muito para que as empresas percebam que o ativo mais valioso são os profissionais exoconscientes habilitados em cocriação multidimensional. Isso expande o brainstorming para todas as dimensões da natureza humana: físico, mental e espiritual.

Não é possível ter um profissional integrado, feliz e produtivo, se você não tiver uma pessoa inteira no seu processo.

Desenvolver a exoconciência é caminhar pelas dimensões do seu ser para obter conhecimento. Que na vida prática vai virar inovação, atitude, realização. Cada vez mais as empresas vão precisar de profissionais exoconscientes. Não é a toa que autoconhecimento, coaching, meditação estão na moda no mundo corporativo.

Todos podem entrar em contato com seres de todo o cosmos. Mas nem todos sabem como. Essa será uma habilidade essencial para o mundo de regeneração.

Abraço grande,

Sempre avanti! Che questo è lá cosa piú importante!