Nos dias 3 e 4 de dezembro de 2022 foi realizada a Oficina de Mediunidade em Lisboa, Portugal. Uma experiência com foco na prática das capacidades multidimensionais, fruto do curso online Mediunidade com Autonomia – Do estudo à prática, ministrado por Juliano Pozati.
Neste Diário Espiritual especial da oficina você vai ler as mensagens recebidas durante as práticas e que puderam ser gravadas.
Prancheta: Juliano Pozati, Juliana Milet, Mônica Bueno, Paulo Cunha e Ana Paula Salles
Data: 03 de dezembro de 2022
General Uchôa (psicofonia por Juliano Pozati) – Do continente da consciência humana, saem dos portos da Nau, dos portos de Portugal, saem daqui desta terra mãe um novo impulso que há de desbravar os oceanos do espírito. Este país, que nos deu a língua portuguesa como herança comum, carrega no seu DNA a força de desbravadores do empreendimento. A Nova Terra é um empreendimento que deve ser realizado por braço forte e espírito visionário. Ocupem o seu lugar diante das nações, ocupem o seu lugar diante do mundo. Não se deixem esmagar pelo mesmismo, não se deixem esmagar pelo espírito tímido. Confiem no amor e na força do amor. O amor é o vento que impulsiona as velas neste espírito que há de desbravar novas dimensões conscienciais para o mundo. Se ao Brasil coube a função de gerar a árvore do Cristo, a Portugal cabe a função de entregar os seus frutos. Frutos do amor, que traz consciência, confiança e o empreendedorismo, que desbrava novos horizontes dimensionais. Sempre avante, sempre avante em espírito.
Mensagens recebidas na Prancheta
Padre Manuel – Boa noite a todos os amigos. Estamos muito animados com o encontro de hoje. Há muito não se via tamanha energia espiritual irrompendo a psicosfera de Lisboa. Há nesta cidade muita felicidade, é verdade, mas ainda há muito o que trilhar para alcançar esferas de iluminação que vos levem a outros patamares existenciais. O esforço deste grupo é de suma importância para que se cumpra um projeto global de renovação espiritual. Eu vos felicito a todos, e vos advirto, que o caminho nem sempre será fácil, pois os pioneiros também são os desbravadores, mas o espírito português que outrora empreendeu as bandeiras, poderá agora levantar a bandeira do amor e iniciar a expansão dos limites da consciência rumo a uma identidade nova, ocupando o seu lugar na Nova Terra. Saúdo-vos a todos em Cristo, nosso senhor.
Padre Robert DeGrandis – Dear sons and daughters, we are happy to be here and see how enlightened this place became after all the new songs you sing together just in one voice, one melody, one harmony, as one. The very truth is you as a community experienced today an idea of the cosmic union. The flow is your nature, just let it happen and bring the cosmic energy to live with you and achieve through you. Be blessed today and always.
Tradução
Padre Robert DeGrandis – Queridos filhos e filhas, estamos felizes de estar aqui e ver como este lugar se tornou iluminado depois de todas as novas canções que vocês cantaram juntos, apenas em uma voz, uma melodia, uma harmonia, como um só. A verdade é que vocês vivenciaram hoje, como comunidade, a ideia da união cósmica. O fluxo é sua natureza, basta deixá-lo acontecer e trazer a energia cósmica para viver e integrar vocês. Sejam abençoados hoje e sempre.
Uma resposta
quero o diario espiritual do padre degrands, eu o fazia e o perdi aprendi este diario a alguns anos nao sei se ha 15 ou 20 anos e nunca encontrei tal diario sao 5 coisas isso eu lembro favor me enviar se alguem souber