Diário Espiritual Oficina de Mediunidade Brasília

#diarioespiritual

Nos dias 19 e 20 de novembro de 2022 foi realizada a Oficina de Mediunidade em Brasília (DF). Uma experiência com foco na prática das capacidades multidimensionais, fruto do curso online Mediunidade com Autonomia – Do estudo à prática, ministrado por Juliano Pozati.

Neste Diário Espiritual especial da oficina você vai ler as mensagens recebidas durante as práticas e que puderam ser gravadas.


Prancheta: Juliano Pozati; Juliana Milet, Mônica Bueno e Juliana Rissardi
Data: 19 de novembro de 2022

General Uchôa (psicofonia por Juliano Pozati) – Como cidadão de dois mundos de lhes responder e reportar tudo o que consigo ver a partir do plano dimensional em que hoje me encontro. Nós estamos num verdadeiro exército de Luz, reunidos na multidimensão, com frotas estelares que estão para além do alcance da imaginação de cada um de vocês. Reunidos aqui hoje, sob os céus da capital do nosso país, para que ele se levante. Não um levante revoltoso, não um levante violento, mas um levante de amor. Porque este é o poder, a canção e a luz do país que é coração do mundo, segundo os desígnios do nosso senhor Jesus Cristo, Mestre Yeshua. É Ele quem desenhou o projeto. Muito mais do que um plano diretor, é um plano do governador do nosso cosmos, ao qual todas – acreditem em mim – todas as estruturas multidimensionais de naves sem fim, estão sujeitas ao comando. Não um comando que dirige pela força do imperativo, mas pelo exemplo do amor, que comove e movimenta todas as dimensões da ordem universal, no sentido do progresso e da transformação. 

Nós estamos animadíssimos com a presença de tantos seres que nos reportam alegria sem fim de encontrar ressonância no canto, no mantra e na voz de cada um de vocês. Ressonância de disposição de amar e seguir amando, exemplificar e seguir exemplificando, educar com o exemplo e seguir educando sempre.

Não por acaso nós escolhemos a dedo o coração do coração do Brasil, para encerrar um ciclo iniciático inicial. Nós formamos um movimento de pessoas livres, interdependentes e autônomas, que do seu contato multidimensional fará surgir no seio da sociedade um novo estilo de vida. Um estilo de vida exoconsciente! 

Cidadãos do hiperespaço e do hipertempo, que exercitarão a sua cidadania cósmica desde já. A autoridade mental de uma psique que governa os próprios atos e as próprias emoções na construção do projeto Nova Terra. Venha ao Reino de nosso mestre, sejamos nós os tijolos, as sementes e os frutos do novo por vir.


A partir daqui são mensagem captadas na prática da prancheta:

Padre Robert DeGrandis: What a nice evening! First time talking from the spiritual world with a simultaneous translation. I’ve become a very important spirit! Never in my life afterlife, I’ve imagined something crazy like that. I used to say in my lectures that God loves to see his children laughing. God loves to heal when people are happy. That’s the reason we love to laugh in Circle. My dear fellow here really looks like a joker. But it’s a serious job, but not, but it is. But not. Everytime you laugh together, you become more human. That’s what being a human is about. Be and come together. And build together. People work together. Planetary communities work together. Solar system civilizations work together. Galaxies work together. The whole universe is a single body working and flowing together in God’s mind. 

May Lord Jesus bless you all.
Padre Robert DeGrandis.

Tradução: 
Que bela noite! Minha primeira vez falando do mundo espiritual com tradução simultânea. Eu me tornei um espírito muito importante! Nunca na minha vida após a vida eu poderia imaginar algo tão doido como isso. Eu costumava dizer em minhas palestras que Deus ama ver os seus filhos sorrindo. Deus ama curar quando as pessoas estão felizes. Esse é o motivo pelo qual amamos rir no Círculo. O meu querido amigo aqui realmente parece um comediante. Ser humano é sobre isso. Ser e estar juntos. E construir juntos. Pessoas trabalham juntas. Comunidades planetárias trabalham juntas. Civilizações do sistema solar trabalham juntas. Galáxias trabalham juntas. Todo o universo é um corpo único trabalhando e fluindo junto na mente de Deus.

Que o Senhor Jesus abençoe a todos,
Padre Robert DeGrandis

Olívia – Loucuras de amor são coisas dessa equipe de cá e daí. Somos todos meio bruxos e meio loucos, porque vemos o que poucos veem e pensamos o que ninguém pensa sobre o todos estão cansados de ver, sem jamais entender. O entendimento é construção consciente de sentido a partir da integração do conhecimento como o papel da vida que alimenta, liberta e traz a ressurreição do espírito no seio do pai de todas as coisas. Estejam conscientes de que esta é uma posição um tanto quanto ingrata haja vista a realidade em que todos se sentem viver. O trabalho multidimensional consciente ainda é loucura para este mundo mesmo depois de dois mil anos. O mestre já havia lhes avisado. Importa que cada um de nós cumpra a sua parte de integração do mundo interior com frutos de transformação exterior. Sendo inteiros podemos pensar em ser juntos; sendo fragmentados jamais encontraremos plenitude na multidão de incompletos com os quais cruzaremos. Porque sou inteiro posso ser e permitir a outros serem. Porque sou inteiro, ocupo o meu lugar e ao ocupar o meu lugar eu posso construir o novo no flow. 

beijos!
Olívia

Robin Foy: May the force, love and light be with you. Today is an important and exciting day. I’ve spent my entire life in a fantastic journey pursuing a physical mediumship. Following every sign, testing all experiments, devices, procedures, all the craziest stuff you have ever imagined… and today I am here, from the other side. Finally! Promoted from a mediumship investigator to “entity myself”. How could you say something like that?

When we first met, Pozati, we spent two days talking about physical mediumship and what has been named by “Scole Experiment”. We met because of the documentary and we discovered that we share the same human and multidimensional ideals. There’s a huge convergence between different spiritual nations that are now working together more and more to see the transition from the current paradigm to the next stage of the human evolution process. More and more there is no frontier that could stand against the consciousness, the human consciousness. It’s really the last frontier to access an entire new reality. 

Love and light always,
Robin Foy

Tradução: 
Que a força, o amor e a luz estejam com vocês. Hoje é um dia muito importante e emocionante. Eu passei a minha vida toda numa jornada fantástica em busca da mediunidade física. Seguindo todos os passos, testando todos os experimentos, dispositivos e procedimentos… Todas as coisas mais doidas que vocês possam imaginar. E hoje eu estou aqui, do outro lado. Finalmente! Promovido de investigador da mediunidade à entidade. Como você pode dizer algo assim?

Quando nós nos conhecemos, Pozati, nós passamos dois dias falando sobre mediunidade física e o que foi denominado “Experimento Scole”. Nós nos conhecemos por causa do documentário e descobrimos que compartilhamos os mesmos ideais humanos e multidimensionais. Está havendo uma enorme convergência entre diversas nações espirituais, trabalhando juntos mais e mais em busca da transição do atual paradigma para uma nova etapa do processo de evolução humana. Mais e mais não existem fronteiras que possam barrar a consciência, a consciência humana. Essa é, na verdade, a última fronteira para acessar uma completa nova realidade.

Amor e luz sempre,
Robin Foy

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Relacionados

MATRÍCULAS ABERTAS.
Instituto Círculo