Curitiba recebeu a Oficina de Mediunidade

Círculo pelo Brasil.

A cada local, novas energias que se somam a egrégora do Circulo para a o momento da Oficina de Mediunidade. Um evento presencial, que é um desafio para toda equipe da escola, diante do momento de pandemia que ainda vivemos, mas um desafio que foi aceito após as 35 aulas online do Mediunidade com Autonomia no YouTube.

Na capital paranaese, com pessoas de vários locas do Sul do Brasil, Juliano Pozati conduziu todos em uma jornada que passou por sintonia, cura interior, Starlanguage, psicofonia, clarividências, clariaudiência e canalização de energias.

A presença da egrégora do Círculo e de mentores de todos os presentes pôde ser sentida e vivida de forma segura. O Círculo agradece a todos que trouxeram sua vibração para esse momento.

A Nova Terra será feita de seres humanos que conhecem suas capacidades multidimensionais.

Veja algumas fotos da edição de Curitiba:

Momento Tarô, com Mônica Bueno

 

A próxima oficina agendada acontece em 9 e 10 de abril, em Recife (PE). mediunidade/” target=”_blank” rel=”noopener”>Para saber as demais cidades acesse aqui e já garanta sua vaga. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Relacionados

Estou muito feliz por compartilhar essa notícia com todos vocês: Estamos no pré-lançamento oficial do livro Café do Chico Não Costuma Faiá: 365 pensamentos de Chico Xavier para inspirar você.
Pela segunda vez, o Círculo Escola Filosófica foi convidado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) para integrar a XXII Semana de Ensino, Pesquisa, Extensão e Inovação (SEPEX) — uma celebração do saber, da consciência e da cooperação.
Antes dos símbolos, antes das técnicas, antes do Ocidente reinterpretar o Oriente — havia apenas Mikao Usui, sentado em silêncio no Monte Kurama, buscando o que ele chamava de Anshin Ritsumei: a paz que nasce quando o coração desperta.