Curitiba recebe Oficina de Mediunidade híbrida em junho

Dias 10 e 11 de junho, sáb e dom.

Uma nova edição da Oficina de Mediunidade do Círculo será realizada nos dias 10 e 11 de junho (sáb e dom), diretamente da Sede da escola, em Curitiba, e, pela primeira vez, de forma híbrida – presencial para um grupo limitado e online ao vivo. A Oficina é um espaço de prática da sensopercepção conduzida por Juliano Pozati que nasceu após o curso aberto Mediunidade com Autonomia, com 35 aulas disponíveis. Em dois dias, Pozati conduz os participantes em práticas de sintonia, cura interior, Starlanguage, psicofonia, clarividências, clariaudiência e canalização de energias.

Esta será a primeira edição a ser ofertada também de forma online, apenas ao vivo e sem gravação, acontecendo direto da sede física. A indicação é que as pessoas que adquiram o ingresso online possam reunir seus pequenos Círculos ou grupos de estudo em um local para viver essa experiência de forma conjunta e assim praticar. Quem não puder estar em grupo também será bem-vindo e as atividades serão adaptadas.

Em 2022, foram realizadas oito edições presenciais da Oficina de Mediunidade, em seis capitais brasileiras, e uma em Portugal, somando mais de mil alunos. Foi uma grande conquista para a escola percorrer tantos quilômetros levando uma nova forma de mediunidade para livres pensadores espiritualizados, viabilizar eventos com toda infraestrutura necessária, deslocar equipe e energia, e contar sempre com o suporte da egrégora do Círculo, comandada pelo nosso mentor General Uchôa.

  • Quer se inscrever nesta edição da Oficina de Mediunidade?mediunidade/” target=”_blank” rel=”noopener”> Clica aqui!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Relacionados

Durante o encontro de mentoria do Curso de Iniciação à Exoconsciência, o grupo de alunos recebeu hoje uma psicofonia do espírito Olívia, da Egrégora do Círculo.
Em um tempo marcado pela aceleração, pelo excesso de informação e pela perda do sentido simbólico da vida, o Círculo Escola Filosófica anuncia um novo estudo anual que convida à pausa, à escuta e à profundidade.
A OMS reconhece, desde 1948, saúde como: “um estado de completo bem-estar físico, mental e social, e não apenas a ausência de doença”. O problema não é falta de definição. É falta de aplicação real dessa visão.