Conheça a arte intuitiva e exoconsciente de Fátima Balan

Assista entrevista no YouTube do Círculo.

Foi no IV Congresso do Círculo, em julho de 2022, que os alunos tiveram o primeiro contato com a de Fátima Balan, na exposição de quadros da artista no hall de entrada do evento. Algum tempo depois, seus quadros estão agora expostos na Sede do Círculo, em Curitiba, cidade natal da artista, em uma galeria de arte. 

Em entrevista publicada no canal do Círculo no YouTube, Fátima conta toda sua trajetória na arte e como chegou ao trabalho que hoje encanta com desenhos de naves, cosmos, portais e fractais de seres multidimensionais. Fátima utiliza técnicas com tinta acrílica sobre tela, giz de cera e lápis de cor para os desenhos. O desenvolvimento de sua arte sempre se misturou ao seu próprio desenvolvimento mediúnico e consciencial. 

“Hoje estou num momento muito importante da minha vida, vou fazer 70 anos e estou em total realização. Me sinto muito honrada de fazer parte do Círculo Escola, de crescer e aprender a cada dia”. (Fátima Balan)

 

“Sempre tive uma atração muito forte pelo céu…Peregrinei anos e anos por respostas. Primeiro, relacionada meus desenhos a arte cura ou pictografia, depois fui entender que minha arte é intuitiva. Eu nunca me senti melhor que ninguém, mas sempre me senti diferente” (Fátima Balan)

 

ASSISTA A ENTREVISTA NO YOUTUBE

 

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Relacionados

MATRÍCULAS ABERTAS.