Comecem pelos mistérios (Reunião 4)

Participantes: Priscila e Juliano
Data: 21 de setembro de 2017

COMUNICAÇÕES

Jeremias: Sejam fiéis aos compromissos espirituais e nada há de vos faltar. Sejam tranquilos em vossos corações. Sintonizem o alto mais alto. Com amor, Jeremias.
Juliano: Estamos iniciando uma leva de novos companheiros aqui hoje.
Jeremias: Novos velhos!!!
Juliano: Nós não temos ideia de quantas pessoas trabalham aí desse lado, pra gente é sempre um prazer conversar com todos vocês! Muito obrigado pelas palavras!


*Não se identificou

Espírito: Leiam com atenção o que escrevemos. Registrem, leiam, meditem. Esta oportunidade é ainda rara em sua realidade.


Otto: Desenha na mesa o símbolo que ele sempre faz em Belo Horizonte.
Juliano: Seja bem vindo! Você tem ajudado aqui na nossa reunião, é isso? Você tem ajudado a turma a estabelecer o contato por aqui? Porque é esse o trabalho que você faz lá em BH. Aqui você está fazendo a mesma coisa?
Otto: Sim! Espírito não tem folga.
Juliano: Porque a prancheta faz uns garranchos e enrosca? O que estamos fazendo de errado? O que podemos melhorar neste sentido?
Otto: Por conta do limitado ectoplasma. Teste com a Iasmine presente e você sentirá a diferença.


Juliano: Olivia, é você??
Olivia: Comecem pelos mistérios. Eles são a ponta do iceberg transcendental que conduz os homens ao despertar. Leve-os à espiritualidade por este caminho.
Juliano: Muito obrigado à nossa coordenadora pedagógica. Por isso eu estava vendo a pirâmide muito forte, vendo a pirâmide de cima e aquela coisa dos megalitos que aparece toda hora pra gente agora. É por isso que ela está reforçando para começar pelos mistérios. Precisamos tentar organizar os temas assim.


Juliano percebe fios transparentes que saem do seu centro nervoso até a cabeça da Priscila. Ele pergunta se ela está vendo alguma coisa. Priscila vê imagem de uma creche, com crianças carentes e chão de terra batida.

Juliano vê o nome “Irmã Catarina”

Juliano: Já mexeu na prancheta irmã? Tem uma senhora aqui chamada Irmã Catarina. Ela trabalhou ou fundou essa creche que você está vendo.

Irmã Catarina: Vocês precisam auxiliar as minhas filhas no final deste ano!

Juliano: Irmã, onde é sua creche aqui? Jundiaí ou SP?

[A resposta não foi recebida.]

Juliano: Engraçado, hoje me chamou a atenção enquanto eu terminava o clipe. Na hora que falava de transformação pessoal, usei a foto de 2 crianças. Não sei, me deu um negócio com elas…


COMENTÁRIOS

  • Os detalhes da mensagem da Irmã Catarina estão nos vídeos da Ação Social de Impacto de 2017. Confira!
  • Neste dia, a Olívia nos deu a instrução sobre a pauta pedagógica do primeiro ano do Círculo: “Comecem pelos mistérios”.
  • Otto é um espírito que conhecemos originalmente nas reuniões de Belo Horizonte e que, com o tempo, passou também a frequentar nossa casa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Relacionados

Pontos Fortes
Uma jornada de autoconhecimento.