Participantes: Priscila, Iasmine e Juliano
Data: 3 de maio de 2018
COMUNICAÇÕES
Olívia: Olá, meninas e menino, estejam certos de que em tudo estaremos com vocês na empresa deste final de semana. A paz deve reinar de todas as mentes e corações. Não se deixem abalar por coisa alguma, antes vigiem sobre o vosso estado mental. Saudações em Cristo.
Priscila: Hoje nós fizemos o convite à Fernanda para ser a nova integrante da equipe, é isso mesmo?
Juliano: Estou achando que não é mais a Olívia.
José Carlos: Olá a todos.
Iasmine: Acho que é a Cecília de Ogum, da limpeza. É você, Cecília?
José Carlos: Estamos trabalhando intensamente para que o evento não sofra com qualquer desequilíbrio energético, contem comigo.
Iasmine: Olha, Zé, esse seria o símbolo de casa, da prancheta? Eu vi que esse símbolo é para quando eu precisar de energia para a prancheta, para ir até a natureza e pegar energia de lá. Alguém confirma a sensação?
Juliano: Eu vi como se o seu braço estivesse revestido de dourado, como se o Zé revestisse ele.
José Carlos: Cada passo ao seu tempo, não precisa se afobar, minha filha. Estamos só no começo de uma longa estrada, cada tijolo deve ser assentado com amor e maturidade.
Iasmine: Zé, se puder responder sobre as intuições que tive… Era isso mesmo, uma conexão com você ou fruto da minha cabeça?
José Carlos: Há ainda ajustes que só o tempo irão implementar, mas nosso diálogo é constante. Por vezes será necessário que você se coloque fisicamente no meio da natureza para harmonização dos sentidos e afinação do sentir, então os dedos expressarão o que o coração tiver bebido.
Juliano: Veio para mim que você precisa caminhar, mas não com foco no livro, e sim na vida.
Vó Cila: Priscila, é claro que quanto mais netas minhas, melhor será este projeto! Dos trambiques e tranqueiras do Paraguai aos intercâmbios entre primos, é o carinho que nossas almas têm no serviço de Jesus que cria a condição necessária para que se atraiam as afinidades em prol do bem maior. E ao meu neto adotado, lembro que o Senhor é nosso pastor nada vai faltar, cada dia o pão e o peixe necessários a ele, e assim todo recurso surge na medida do avanço de seus passos, pode confiar! Nave vó não falha.
Iasmine: Jeff, se você puder responder: duas meninas acordaram com marcas no corpo após sonhos de tratamentos médicos, você pode responder se foi abdução?
Jeff: Somente elas poderão inquirir sobre.
Juliano: Jeff, gostaria de saber se é um caminho que devemos seguir diante de tudo que foi mostrado.
Jeff: Foco no que o horizonte já revelou como trabalho para vocês. Apoiem, mas não se envolvam, pois o filme demandará demasiado de todos, e o Encontro de 2019 também.
Juliano: E temos um 8. E acabou.