Aprendam a comemorar as pequenas vitórias (LAB 40)

Diário Espiritual

Participantes: Adriana, Fernanda, Juliana, Juliano, Marco Antônio, Mônica e Rene
Data: 03 de agosto de 2021
Via Zoom

COMUNICAÇÕES

Mônica conduz oração de abertura.


Egrégora (psicofonia Mônica): É com muita alegria que nos reunimos na noite de hoje para os nossos trabalhos. São trabalhos mediúnicos, mas também trabalhos de cunho paranormal, estamos aqui no Laboratório Exoconsciente testando as possibilidades, observando a resposta individual de cada um da equipe mediante os desafios, mediante as sensações que aparecem. Portanto, encorajamos todos a se conectarem com seus canais, no intuito de abrirem as suas sensopercepções e começarem a perceber o que se passa em vosso entorno. Sensações térmicas, corporais, biológicas, e também de visualização mental. Estamos agora ativando cada um de vocês. Entreguem-se, permitam. Pedimos a autorização e seguimos com nossos estudos. Tenham todos uma excelente noite de trabalho.

Reparem na gravidade, aquela sensação de corpo flutuando. Observem hoje a gravidade, e se permitam flutuar. Imaginem os objetos na sala em que vocês estão, no quarto também sem gravidade, flutuando. E agora todos se encontrem como se estivessem em uma cabine de astronauta. Veja quem está próximo de você, se olhem, brinquem, como se estivessem se deslocando com a mente, girando. Agora se percebam em uma imensa piscina, caindo, como se estivessem descendo no profundo do oceano. Uma sensação diferente de mergulho, queda, respirem e se preparem que irão receber um empuxo pra subir até a superfície agora.

Adriana: Eu tive a sensação que estávamos fazendo aquele movimento igual quando saltamos de paraquedas e ficamos de mão dadas. E no mergulho no mar, perguntei mentalmente ao General se estávamos fazendo um treinamento de viagem intraterrena e dei risada.

Fernanda: Eu já fiquei vendo na nave espacial mesmo. Eu e a Drica ficávamos dando cambalhotas no ar, Marcão junto de nós, todos fazendo símbolos com o corpo…eu e Drica fazendo um Círculo e Marcão embaixo, traçando uma linha, uma base. Mas na folia!

Adriana: Na próxima vamos treinar para escrever EXO, hein! (risos) General vai ver!

Marco Antonio: Eu tive a sensação de ver a Drica certinha do meu lado, flutuando e dando risada… um espaço todo branco, como uma nave, uma cápsula.

Fernanda: Confirmo …dentro era branco.

Egrégora (psicofonia Mônica): Por falar em peso, a alegria é muito leve. A Egrégora está lembrando a gente disso, diversão em grupo, brincadeira. Isso também faz parte. Sintam essa sensação de alegria, leveza, como é bom estar entre amigos, como é bom brincar.

Egrégora (psicofonia Juliana): Boa noite meus queridos, como é bom nos reunirmos com vocês, fazer esse encontro mais pertinho, poder congregar todas as mentes em um foco comum, em um só momento. Vejo em cada um de vocês o alvorecer dos novos tempos, mas gostaria de lembrar que esse alvorecer não se faz na imediatividade temporal que a consciência humana de vocês alcança. Tal como a luz solar que vocês veem hoje, é algo que já aconteceu no passado. A luz é uma reverberação no tempo e no espaço. Os pequenos atos reverberam no tempo e no espaço para alcançar longas fronteiras. Pensem em cada um de vocês como um raio de sol, apenas um raio de sol. Sendo que o alvorecer é composto de milhões de raios, os quais cada um importa. As grandes coisas são feitas a partir de pequenos atos, de pequenas realizações… don’t have the illusion that the accomplishment will be fast and will be noticed easily. (tradução: não tenham a ilusão que a realização vai ser rápida e notada facilmente)

Aprendam a comemorar as pequenas vitórias, pequenos momentos, individuais e coletivos. Uma casa nova, um novo apartamento conquistado, aquele livro que você queria tanto ler e conseguiu tempo, aquela pessoa que você queria aceitar, se aproximar e você conseguiu. Sim, a transição planetária é como o alvorecer do sol, mas cada raio de sol é só um raio, não podem todos querer serem sóis. É a comunhão de todos que faz o alvorecer. Lembrem-se disso.

Juliano: Gostaria de convidar a todos neste momento, mantendo esse clima de gratidão, de comunhão entre planos e dimensões, que a gente possa agora dar as mãos e as mentes, formando um grande anel entre nós. Esse círculo de luz que estabelece a conexão entre nós no hiperespaço em que nos encontramos com nossos amigos toda terça-feira e nesse anel de luz feito de parceria, amizade, muita risada…


Juliano conduz o exercício de doação de energia pelo grupo. Juliana faz o encerramento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Relacionados

por Juliano Pozati
por Grazieli Gotardo