A cada passo existe um impulso (LAB 17)

Diário Espiritual

Participantes: Rene, Larissa, Simone, Fernanda e Adriana
Data:
02 de fevereiro de 2021

COMUNICAÇÕES

Larissa conduz oração de abertura da reunião


Egrégora (prancheta): Vamos continuar nos concentrando nos mantras individuais.

Star Language

Egrégora (psicofonia Adriana): Talvez, em um momento como esse, nós poderíamos dizer que a cada passo que se faz necessário nesta grande transformação, existe uma grande dificuldade que, na verdade, não é uma dificuldade, é simplesmente um impulso, um estímulo para que cada um de vocês possam dar um passo adiante. Às vezes, parece que está truncado o desenvolvimento do próprio Lab, mas não é isso. É que ajustes estão sendo feitos. Da mesma forma que vocês recalculam aí, aqui também é recalculado.

Egrégora (psicofonia Simone): Já dissemos algumas vezes da importância do treinamento contínuo em casa, vocês tem possibilidade de treinar com várias ferramentas. Vocês podem testar e encontrar a sua habilidade mediúnica mais expansiva. Diariamente, por 15 minutos, tentem escrever, falar, dar um passe em alguém, desenhar, e irem assim construindo a sua identidade mediúnica.

O treino de atenção plena é igualmente importante e pode ser considerado uma base sólida para o acesso multidimensional, uma vez que a gente precisa dessa limpeza dos canais mentais para que os fluidos possam penetrar. A atenção plena é fundamental.

Rene: Tenho tido desafios no dia a dia para controlar estresse pelo excesso de trabalho, pesado, muitos descompensados e afeta muito. O cansaço físico é grande.

Egrégora (psicofonia Simone): A atenção plena é justamente para manutenção deste momento de stress, para que Rene se mantenha minimamente autossustentável. Não tem como blindar o seu mental completamente por conta do ambiente e da situação atípica, mas se puder faça essa faxina diariamente. Você terá que lidar diariamente, mas não deixe acumular.

Fernanda: Sugere ao Rene imaginar uma bolha de proteção.

Simone: Não entre em transe se você está neste momento de muito stress. Fica na meditação.

Fernanda: Sugere comando mental ao Rene.

Adriana: Sugere ao Rene para usar turmalina negra no corpo diariamente.

Egrégora (psicofonia Fernanda): É exatamente neste ponto que eu gostaria de trazer uma sugestão para vocês. Vamos voltar um pouco atrás na pergunta do Rene…existem condições em que o nosso corpo, quando encarnado, está mais propício a exercer determinadas coisas. Quando chega um Rene, que tem uma energia muito forte, o estado latente desta energia é muito propício para mexer com a matéria inanimada, então os testes da mesa ficam melhores quando vocês estão neste ritmo frenético, onde a energia ainda está circulando rápida pelo corpo. Isso ajuda a manipular a matéria neste aspecto. Quando vocês partem para um aquietamento da mente, vocês ficam mais propícios a canalizações ou a entrarem em contato com seres de outras dimensões…são aqui outros aspectos da mediunidade, então a sugestão é para que façam a prática no início da reunião, quando estão animados e eufóricos, que aí há uma alta concentração de energia no estado ideal para este tipo de manipulação da matéria.

Rene: Existe uma continuidade destas reuniões no astral, se debatemos com algum grau de consciência e se fazemos algum plano que esquecemos ao acordar?

Egrégora (psicofonia Simone): As reuniões no astral acontecem quando a gente aparece, se a gente marcar… é preciso dar um comando para ir, e dormir com uma questão específica e, ao acordar, observar se a resposta veio. Sim, sempre que vocês estão disponíveis, as reuniões continuam. Vocês sabem se conectar com o Círculo.

Fernanda: Veio mentalmente uma sugestão para que Rene, Drica e Marcel, aproveitando quando os 3 estiverem juntos, fazerem o exercício prático (da mesa)…vocês possuem um perfil desta energia forte…

Larissa: Sinto pensamentos entrando na mente e, automaticamente, sinto minha resposta bloqueando, mas não de propósito. É difícil deixar-se levar soltando sua racionalidade. Eu tenho sentido uma onda externa entrando, formando algo na minha mente.

 Adriana: Domo e cristais continuamos? Como está?

Sem resposta


Exercício para envio de energia de cura. Encerramento da reunião com agradecimentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Relacionados

por Grazieli Gotardo