Star Language como ferramenta de autocura

Workshop online

Workshop explica o que é “falar em línguas”, sua origem, benefícios e prática fora do ambiente religioso

São alguns os termos utilizados para o fenômeno do Star Language. A ciência chama de Glossolalia, nas igrejas pentecostais é o “falar em línguas”; a renovação carismática católica chamava de “orar em línguas” e ainda encontra-se como Light Language ou mantras espontâneos. Uma prática que pode ser uma poderosa ferramenta de cura e autocura e não precisa estar ligada a uma religião. Como explica Juliano Pozati, que ministra as aulas, assim como no Reiki se transmite a energia universal, no Star Language são os sons que curam. O Círculo oferece um Workshop que aborda o tema com quatro aulas teóricas e uma live. 

Dentre os temas abordados, você estudará sobre: conceitos pertinentes e referências históricas da Glossolalia dentro do cristianismo; a prática dos mantras espontâneos no movimento pentecostal/carismático; o que dizem as pesquisas científicas sobre o fenômeno do Star Language; relatos sobre a técnica que contribuem para trazer maior clareza aos efeitos e possíveis caminhos de aplicação/estudo.

Pesquisa científica

Na Universidade da Pensilvânia (EUA), o Dr. Andrew Newberg realizou um estudo para medir o cérebro enquanto os participantes falavam em línguas. Seus cérebros foram escaneados e os resultados concluíram que o lóbulo frontal – as áreas responsáveis pela linguagem – fica desativado. Os participantes disseram que enquanto falavam em línguas, não estavam conscientes do que estavam dizendo, ou seja, não formulavam uma língua, mas estavam conscientes das palavras que saíam de suas bocas.

Este é um curso permanente do Círculo e a inscrição pode ser feita a qualquer momento, com acesso imediato.

SERVIÇO

O que: Star Language Workshop
Quando: Inscrições a qualquer momento com acesso imediato às aulas.
Onde: https://www.circuloescola.com/courses/mantras-espontaneos-starlanguage
Investimento: 10x de R$ 38,78


SOBRE O CÍRCULO
O Círculo é uma escola filosófica exoconsciente, livre, prática, descomplicada e moderna, que ensina filosofia e espiritualidade com um jeito fácil de entender e simples de aplicar na vida prática. Tem sede em Jundiaí (SP) e oferece cursos, retiros, eventos e experiências online pelo site www.www.circuloescola.comm. Nasceu em 2017, a partir da produção do Documentário Data Limite, Segundo Chico Xavier, como um movimento de livres pensadores espiritualizados para estudar sem dogmas todas as vertentes do conhecimento que contribuam para seres humanos mais conscientes, unindo ciência, filosofia, ufologia, espiritualidade e Exoconsciência. Exoconsciencia é a “habilidade natural que temos de entrar em sintonia, conexão, comunicação e cocriação com seres e humanidades multidimensionais”. 

INFORMAÇÕES PARA IMPRENSA: jornalismo@circuloescola.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Relacionados

Algumas conversas não acontecem apenas entre duas pessoas. Elas parecem atravessadas por algo maior — um campo de sentido, uma inteligência invisível, uma espécie de costura fina entre destino, propósito e serviço. O episódio do Café do Chico com Marcial Conte Jr., editor executivo da Citadel Grupo Editorial, teve exatamente esse sabor.
Há pessoas que trabalham com criatividade. E há pessoas que são atravessadas por ela. No episódio com Silvia Arone, o Café do Chico – Conversas da Alma revelou exatamente isso: a criatividade não como adereço de mercado, nem como técnica de inovação, mas como uma força viva, quase mediúnica, capaz de reposicionar uma existência inteira.
O episódio com Carol Portilho no Café do Chico – Conversas da Alma foi daqueles encontros em que técnica e alma caminham juntas. Conhecida por seu trabalho com códigos da comunicação, linguagem corporal e presença, Carol mostrou que comunicar bem não é apenas dominar ferramentas externas — é, antes de tudo, atravessar o próprio mundo interno.