Especial Júpiter: A vida em um planeta feliz

Mergulhe nesse fascinante conhecimento sobre o gigante de nosso sistema solar.

A multiplicidade de vidas que há no universo não é novidade para quem tem consciência da eternidade do espírito. Entre mundos primitivos, de provas e expiações (como a Terra), regeneração ou planeta feliz, Allan Kardec publicou, em 1858, entrevista feita através do médium Victorien Sardou, com Bernard Palissy, então habitante encarnado em Júpiter, em uma matéria do Jornal de Estudos Psicológicos, da Revista Espírita.

​Mas como é a vida em Júpiter?
Como é a sociedade? A arquitetura?
Chico Xavier falou disso em suas obras?
Qual o papel de um planeta feliz e seus habitantes nesse universo?

​​Nessas três aulas abertas especiais, Juliano Pozati apresenta, sob olhar filosófico, uma discussão do mundo espiritualista que é a civilização de Júpiter, aliado ao conceito de Exoconsciência.

​Mergulhe nesse fascinante conhecimento sobre o gigante de nosso sistema solar, que tem 11 vezes o raio da Terra. A aventura acontece dias 23, 24 e 25/03,  às 20h. Ative os lembretes no Youtube.

  • ​AULA 1 – Civilização de Júpiter | Parte 1 (23/03)

https://youtu.be/YUYsoNcqMHI

  • ​AULA 2 – Civilização de Júpiter | Parte 2 (24/03)

https://youtu.be/6p1lc2JQuZE

  • ​AULA 3 – Civilização de Júpiter | Parte 3 (25/03)

https://youtu.be/oT7kTRd7WJo

Respostas de 5

  1. Olá, como posso assistir os vídeos que estão divulgados nesse texto “Especial Júpiter: A vida em um planeta feliz” ?

    1. Ola Agnes, basta clicar nos centro dos vídeos abaixo do texto que vai rodar, eles estão no YouTube tb. abraço

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Relacionados

Há pessoas que trabalham com criatividade. E há pessoas que são atravessadas por ela. No episódio com Silvia Arone, o Café do Chico – Conversas da Alma revelou exatamente isso: a criatividade não como adereço de mercado, nem como técnica de inovação, mas como uma força viva, quase mediúnica, capaz de reposicionar uma existência inteira.
O episódio com Carol Portilho no Café do Chico – Conversas da Alma foi daqueles encontros em que técnica e alma caminham juntas. Conhecida por seu trabalho com códigos da comunicação, linguagem corporal e presença, Carol mostrou que comunicar bem não é apenas dominar ferramentas externas — é, antes de tudo, atravessar o próprio mundo interno.
No encontro com Lucas Aldi e Soliris Longo, criadores da Tribe Zen, o Café do Chico revelou algo precioso: há uma diferença enorme entre falar sobre autoconhecimento e realmente fazer dele uma forma de viver. E talvez seja justamente essa a força do trabalho que os dois vêm construindo nos últimos anos.