3 livros do Pozati para curtir nas férias

Este foi um ano intenso aqui no Círculo e Juliano Pozati, nosso fundador, lançou três livros. A gente aproveita esse final de ano para lembrar um pouco deles e deixar a sugestão de leitura para o período de férias. Todos podem ser encontrados na Amazon e demais livrarias. 

Yeshua, nosso cristo planetário revelado

Quem foi Jesus além dos dogmas e do institucionalismo religioso criado a sua volta? Essa foi a pergunta inicial de Pozati no curso e livro, com bibliografia que traz diferentes olhares sobre Jesus: Yogananda, Ramatís, Kardec, Chico Xavier, entre outros, além dos evangelhos da Bíblia Cristã.

“O conhecimento da verdade só é possível a partir de múltiplos pontos de vida experienciais. O diálogo é um convite a provar a perspectiva da verdade a partir do ponto de vista existencial de outro ser humano. Se todo ser humano importa, toda perspectiva importa, porque toda perspectiva aporta.” (Yeshua, Juliano Pozati – Pág. 27)

 

Exoconsciência

Na essência da obra está desde como a palavra surgiu e entrou na da vida de Pozati e do Círculo, mas, especialmente, para que serve na prática esse olhar para além, para dentro e para fora de quem somos em relação a tudo que nos cerca.

“Partimos do princípio de que a Exoconsciência é uma habilidade inata a todos os seres humanos. Ela é natural, todos nascemos com ela. Entretanto, veja, nascemos com duas pernas, mas nem por isso nascemos caminhando. As nossas pernas são inatas, são naturais ao nosso corpo, mas precisamos aprender a engatinhar, a nos movimentar, a andar, a nos equilibrar e a correr. A mesma coisa acontece com a Exoconsciência, com o processo de sintonia, conexão, comunicação e cocriação com seres e humanidades multidimensionais. Precisamos aprender e nos desenvolver”, explica Juliano no livro.

 

Os Sem Religião 

Cada vez mais pesquisas apontam que cresce o número de pessoas que se definem sem religião, porém espiritualizadas. Foi nesse tema que Juliano Pozati mergulhou para escrever seu novo livro “Os Sem Religião – Um Guia para Liberdade Espiritual de quem já não cabe em lugar nenhum”, lançado pela Editora Citadel e disponível na Amazon e demais livrarias.

“O grupo dos sem religião é formado, em sua maioria, por pessoas que afirmam acreditar em Deus e praticar alguma forma de espiritualidade do seu jeito, sem estarem vinculadas oficialmente a uma religião. Esse comportamento mostra um movimento que os pesquisadores estão chamando de desinstitucionalização.”, explica Juliano.

No livro, Juliano traz sua experiência pessoal e à frente do Círculo, uma escola para livres pensadores espiritualizados, e aborda o profundo estudo de Jesus que trazem algumas respostas para mais liberdade espiritual.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Relacionados

por Juliano Pozati
por Grazieli Gotardo